Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Prós e Contras deste Macbook Pro


marcelopv

Posts Recomendados

Olá pessoal,

ainda não tenho um Macbook e estou pensando em comprar um, escolhi este AQUI.

estou querendo um note desses pelo fato de que falam muito bem dele, que não tem problemas de SO, entre outras coisas que nem sei e irei descobrir utilizando...

sou desenvolvedor front-end e gostaria de saber se valeria a pena comprar um note desses pra usar para desenvolvimento e, em eventualidades querer jogar...

gostaria de saber prós e contras deste notebook em específico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desenvolver qualquer coisa (back ou front-end) em um MacBook é sempre muito bom, quanto a isso pode ficar tranquilo. Não vai sentir falta de nada, tudo vai funcionar muito bem (melhor do que você espera, pode ter certeza).

Como os amigos já falaram, também recomendo comprar direto da Apple, para ter desconto e receber o OSX atualizado - no link que você mandou, o MacBook ainda acompanha o Lion e já estamos no Mountain Lion.

Sobre jogos é fácil: se você quiser ter um catálogo médio de jogos e comodidade, vai conseguir tudo isso jogando no Mac mesmo. Agora, se quiser ter um enorme catálogo de games para escolher, eu recomendaria instalar Windows em uma partição separada. Dá um pouco de trabalho? Sim, infelizmente e ainda tem que reiniciar o computador sempre que quiser ir para o Windows, mas lá, a quantidade de jogos disponíveis é enorme.

Se você estiver satisfeito com os jogos disponíveis para Mac no Steam e os disponíveis na Mac App Store, não tem motivos para instalar Windows.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo vc comprar na apple sote online, tem desconto de estudante e 10 por cento

nao tem pros nem contras.

pretendo comprar parcelando em mais de 12x, acredito que a loja da apple não permite isso, senão até compraria

Cara, eu fiz um post no meu blog sobre jogos -> http://eueminhavidan...6/jogos-no-mac/ :)

Opa, dei uma olhada no seu post, valeu!

Desenvolver qualquer coisa (back ou front-end) em um MacBook é sempre muito bom, quanto a isso pode ficar tranquilo. Não vai sentir falta de nada, tudo vai funcionar muito bem (melhor do que você espera, pode ter certeza).

Como os amigos já falaram, também recomendo comprar direto da Apple, para ter desconto e receber o OSX atualizado - no link que você mandou, o MacBook ainda acompanha o Lion e já estamos no Mountain Lion.

Sobre jogos é fácil: se você quiser ter um catálogo médio de jogos e comodidade, vai conseguir tudo isso jogando no Mac mesmo. Agora, se quiser ter um enorme catálogo de games para escolher, eu recomendaria instalar Windows em uma partição separada. Dá um pouco de trabalho? Sim, infelizmente e ainda tem que reiniciar o computador sempre que quiser ir para o Windows, mas lá, a quantidade de jogos disponíveis é enorme.

Se você estiver satisfeito com os jogos disponíveis para Mac no Steam e os disponíveis na Mac App Store, não tem motivos para instalar Windows.

Abraços!

Poisé, como citei acima, não tenho como fazer em mais de 12 parcelas direto no site deles, senão até compraria.

Referente a games, eu não jogo taaanto, mais um counter-strike, nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...