Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problem com controle remoto alumínio


Posts Recomendados

Dou treinamento usando um Macbook Pro (late 2011) com 10.8.1 e Keynote '09 ligado a uma TV LCD através de um cabo HDMI. Usava o controle remoto branco da Apple para avançar os slides e para tocar/pausar vídeos que coloco nas apresentações. Tudo funcionava bem até o controle remoto "morrer". Comprei o novo controle remoto, fiz o pareamento mas ele só funciona se a apresentação é exibida na tela do computador. Se conecto o computador a um display externo - como a TV descrita acima - o controle não funciona (preciso apertar dezenas de vezes o botão de avanço para que talvez o slide mude).

Já tentei resetar o SMC (System Management Controller), mas não resolveu.

Alguém tem uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E-merson

Obrigado pela resposta. Entrei em contato com a Apple, fui muito bem atendido, mas no final o que me disseram foi que eu deveria re-instalar o sistema, uma vez que o problema não está só relacionado ao meu usuário. Estou achando meio radical, mas vou tentar posto aqui o que aconteceu.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já fez troca da bateria do controle? Comprei um controle da Apple e estava falhando troquei a bateria e ficou boa. Estes controles ficam muito tempo em estoque e a bateria arreia (acaba) como se diz na minha terra.

Foi a primeira coisa que eu fiz! Pensei mesmo que pudesse ser a bateria, mas acho que tem a ver com o sistema ou com alguma incompatibilidade do Keynote com o Moutain Lion!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-merson

Obrigado pela resposta. Entrei em contato com a Apple, fui muito bem atendido, mas no final o que me disseram foi que eu deveria re-instalar o sistema, uma vez que o problema não está só relacionado ao meu usuário. Estou achando meio radical, mas vou tentar posto aqui o que aconteceu.

Abç

Tb acho essa solução radical, parece coisa de windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...