Iran Rocha Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2012 Olá pessoal! Alguém poderia me ajudar nesse meu problemas! Estou com um bom tempo que o meu iMessage está com problemas de não enviar mais imagens. Instalei o Mountain Lion e mesmo assim não funcionou, depois liguei para o pessoal da Apple e eles pediram pra eu excluir minha conta e nada, depois desinstalei o Mountain e instalei novamente e nada! o último eu formatei meu HD pra tentar resolver e mesmo assim nada! Será que teve alguém que passou por isso e consegui resolveu? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2012 Esse iMessage é um mico, funciona de forma muito precária, onde já se viu utilizar no iMac ou iPhone/iPad e quando se abre o Macbook ele dispara como se estivesse "reconversando" mais rápido, muito amadorismo da apple, acho que os funcionários não tem mais de um Gadget e não perceberam essa inhaca feia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edupires Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Esse iMessage é um mico, funciona de forma muito precária, onde já se viu utilizar no iMac ou iPhone/iPad e quando se abre o Macbook ele dispara como se estivesse "reconversando" mais rápido, muito amadorismo da apple, acho que os funcionários não tem mais de um Gadget e não perceberam essa inhaca feia... Mas isso vai ser resolvido com o ios 6 que tem sincronizacao de mensagens... Só bastaria vc ter lido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 31 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2012 (editado) Mas isso vai ser resolvido com o ios 6 que tem sincronizacao de mensagens... Só bastaria vc ter lido Se tu tivesse lido minha assinatura teria notado que eu já uso o iOS6 e o OSX 10.8.2 em todos os meus equipamentos, e te digo com propriedade... notificações resolveu, mas converse com uma pessoa por uns 10 minutos e depois vá ligar outro equipamento seu utilizando a mesma conta iCloud e terás uma surpresa bem agradável ps: Pegue mais leve nas suas respostas porque aqui não é o Gizmodo não, o povo tem educação Editado 31 de agosto de 2012 por Rique Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edupires Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 (editado) Se tu tivesse lido minha assinatura teria notado que eu já uso o iOS6 e o OSX 10.8.2 em todos os meus equipamentos, e te digo com propriedade... notificações resolveu, mas converse com uma pessoa por uns 10 minutos e depois vá ligar outro equipamento seu utilizando a mesma conta iCloud e terás uma surpresa bem agradável ps: Pegue mais leve nas suas respostas porque aqui não é o Gizmodo não, o povo tem educação Só lembrando que o iOS 6 ainda é beta. (e apesar de eu usar o iOS 5 no iPad e iPhone há sincronização de mensagens....só com o Ml ainda nao ). Pegar mais leve? Má educação? Ah, seja menos sensível vai!!! Editado 3 de setembro de 2012 por edupires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.