Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já anda juntando pra comprar o novo iPhone?


Deriks

Posts Recomendados

Hoje um celular moderno não é apenas um celular. O iPhone é um telefone, GPS, console portátil de games, agência bancária, navegador web, agenda, câmera fotográfica, filmadora, bússola, visualizador de imagens e vídeos, tocador de musicas, editor de textos/slides/imagens/vídeos/etc, e tudo isso com boa ou até alta qualidade. Eu discordo do preço, certamente poderia ser mais barato, mas se você pensar no uso do celular girando em torno de 3 anos e dividir portanto esses R$ 2 mil por 36 (meses) verá que o investimento foi equivalente a cerca de R$ 55,00 por mês. E observe que eu disse "investimento" e não "gasto" pois são muitas possibilidades em único equipamento e que pode salvar algum negócio que demande uma resposta imediata.

Sim, o iPhone é um computador de mão. Mas isso é justificativa pra ele ser vendido por um preço maior que o vendido em outros países? Por acaso nos outros países ele não faz tudo isso que você citou? Por isso lá ele é mais barato que aqui?

Percebeu o que estou querendo mostrar?

2 k prum brasileiro e uma fortuna, mostra 800 dolares para um americano pra vc ver, ele joga esse dinheiro no chao e pisa

Ah sim, falou o entendido de EUA. É provável que um americano dê mais valor a 800,00 USD do que um brasileiro daria em R$ 1600,00.

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que o americano dá mais valor ao seu dinheiro, tentaram vender o passat brasileiro lá uma época, faz mais de 20 anos, era o melhor carro médio sa VW do brasil, chegaram lá cheios de banca, aqui era caro pacas, lá tiveram que posicionar o carro como carro de estudante, ninguém comprou nda, pois eles não são otários.

O celular pode ser muitas outras coisas hoje, sim:

Câmeras - bem pior que uma camera original

Telefone - bem pior que um telefone original (se bem que isso é mais culpa das telefonicas)

Console de games - bicho, eu sou mais velho e vou te dizer, na época que eu era novo tinha estes joguinhos meio infantis que rolam hoje nos gadjets, a gente jogava por que não tinha tecnologia pra jogos como Flight simulator, IL2 sturmovich, ou Rome Total War. Depois que os games para PC e Consoles evoluiram para um realismo quase total, acho estes joguinhos de gadgets um LP de vinil vindo assombrar as nossas noites.

E sim, outras coisas podem dar doenças, mas uma coisa é você estar com amigos em uma praia paradisiaca, tomando uma cervejinha boa e isso poder te dar cirrose, e outra coisa é vc pegar um cancer por que um cliente chato que vai demorar dias ou semanas para julgar seu trabalho, ficou horas te stressando no telefone. Comer e beber são necessários, cel é um bem, não alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que lançar na Apple Store vou comprar o modelo de entrada preto, espero só que tenha o suporte à Rede 4G de 2.500MHz.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava juntando e contando de vender meu iPhone 4 que já está ficando velhinho (2 anos quase) para pegar o i 5.

Porém a keynote não conseguiu me convencer de que é hora de trocar iPhone. Ela só me fez trocar os planos e adquirir um iPad. iPhone novo fica pra próxima geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tenho direito a desconto, pois sou cliente TIM, vou comprar na Apple Store e só estou no aguardo. Aqui na minha casa serão 5 novos iPhone 5, todo mundo quer, até quem era fiel ao Android!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esperando o lançamento no Brasil, $$$ na mão ;)

Só para dar água na boca da moçada:

Score simulado do iPhone5 no Geekbench = 1601 o_O

Rodei o Geekbench no meu iPad3 deu 765, eu que acho o iPad3 super rapido cai de queixo

É um excelente score, suficiente para eu rodar os aplicativos que preciso durante uns 2-3 anos e por isso espero ficar com o iPhone 5 por duas gerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um excelente score, suficiente para eu rodar os aplicativos que preciso durante uns 2-3 anos e por isso espero ficar com o iPhone 5 por duas gerações.

Mas imagina de ano que vem o A7 dobra esse score! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas imagina de ano que vem o A7 dobra esse score! hehehehehe

Ah, mas no meu caso não sou exigente. Quero utilizar basicamente Skype, iWork e reproduzir alguma apresentação via datashow. Os apps que utilizo não demandam muito processamento, então acho que o iPhone 5 servirá por duas gerações. Mas claro que se a Apple lançar algo realmente revolucionário cogitarei a compra mas avaliarei bastante. Por exemplo, se o iPhone 6 tiver suporte 3D, primeiramente avaliarei se há conteúdo disponível ou se levará um bom tempo para ter pois hoje temos aí TVs 3D e reprodutores blu-ray 3D e há pouco conteúdo sendo que o que temos aí frequentemente não é 3D de qualidade. Suponho que no ano que vem tenhamos o app Listen, que pode tornar-se um recurso útil para mim e pelo o que li no Patently Apple ele deverá ser compatível com o iPhone 5 pois aparentemente demanda apenas conexão a internet. Acho que a grande tentação do iPhone 6 será a câmera pois a atual tudo indica que teve pouquíssimas melhorias. E quem sabe seja uma câmera 3D? Daí os próprios usuários poderiam produzir o conteúdo 3D. Vamos sonhando até 2013... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas no meu caso não sou exigente. Quero utilizar basicamente Skype, iWork e reproduzir alguma apresentação via datashow. Os apps que utilizo não demandam muito processamento, então acho que o iPhone 5 servirá por duas gerações. Mas claro que se a Apple lançar algo realmente revolucionário cogitarei a compra mas avaliarei bastante. Por exemplo, se o iPhone 6 tiver suporte 3D, primeiramente avaliarei se há conteúdo disponível ou se levará um bom tempo para ter pois hoje temos aí TVs 3D e reprodutores blu-ray 3D e há pouco conteúdo sendo que o que temos aí frequentemente não é 3D de qualidade. Suponho que no ano que vem tenhamos o app Listen, que pode tornar-se um recurso útil para mim e pelo o que li no Patently Apple ele deverá ser compatível com o iPhone 5 pois aparentemente demanda apenas conexão a internet. Acho que a grande tentação do iPhone 6 será a câmera pois a atual tudo indica que teve pouquíssimas melhorias. E quem sabe seja uma câmera 3D? Daí os próprios usuários poderiam produzir o conteúdo 3D. Vamos sonhando até 2013... rs.

Eu te confesso que esperava menos do iPhone 5. Quando vi o design, já nas especulações, achei que a inovação não seria no Core e sim visual, mas um processador com tal potência vai dar uma vida útil de dois, quatro anos, a não ser que a Apple prepare um iOS 7 que utilize os recursos a fundo, pois vale lembrar né que em 2013 vem outro iPad e outro iPhone, logo... evoluções à vista, todos os anos, mas com o andar das coisas, dá para trocar, tranquilo de dois em dois anos ou de três em três, pois o iPhone 4 permanece atual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te confesso que esperava menos do iPhone 5. Quando vi o design, já nas especulações, achei que a inovação não seria no Core e sim visual, mas um processador com tal potência vai dar uma vida útil de dois, quatro anos, a não ser que a Apple prepare um iOS 7 que utilize os recursos a fundo, pois vale lembrar né que em 2013 vem outro iPad e outro iPhone, logo... evoluções à vista, todos os anos, mas com o andar das coisas, dá para trocar, tranquilo de dois em dois anos ou de três em três, pois o iPhone 4 permanece atual!

Realmente o iPhone 4 está bem atual e atenderia os meus interesses mas eu penso que se é para gastar R$ 1.499,00 em um iPhone 4 (preço esse na Apple Store online) eu prefiro acrescentar aproximadamente R$ 700 e pegar logo o iPhone 5 considerando que ele estará habilitado para algum upgrade no futuro. No futuro talvez a Apple lance alguma coisa nova na Siri e diga que não é compatível com aparelhos anteriores pois não possuem três microfones, sabe-se lá, rs. Uma "bobagem" que curti no iPhone 5 (obviamente já há no 4/4S) é poder mantê-lo em pé para checar a chega de e-mail na mesa enquanto leio um livro, coisa "boba" mas útil para o meu dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o iPhone 4 está bem atual e atenderia os meus interesses mas eu penso que se é para gastar R$ 1.499,00 em um iPhone 4 (preço esse na Apple Store online) eu prefiro acrescentar aproximadamente R$ 700 e pegar logo o iPhone 5 considerando que ele estará habilitado para algum upgrade no futuro. No futuro talvez a Apple lance alguma coisa nova na Siri e diga que não é compatível com aparelhos anteriores pois não possuem três microfones, sabe-se lá, rs. Uma "bobagem" que curti no iPhone 5 (obviamente já há no 4/4S) é poder mantê-lo em pé para checar a chega de e-mail na mesa enquanto leio um livro, coisa "boba" mas útil para o meu dia-a-dia.

Claro. Usei como exemplo de como um produto de 2010 ainda está rápido, atual e confiável. Torço para um aumento da vida útil dos iGadgets, pois 3 anos, como se dizia é muito pouco e o primeiro grande passo foi o iPhone 3GS que vai receber, com todas as limitações do mundo claro, o iOS 6 e agora, depois de quase 4 anos vai ser aposentado, com todas as honras. Eu tenho o meu, guardado, na sua caixinha, com todos os acessórios e ele tem um lugar importante, pois foi o primeiro iPhone que comprei. Hoje tenho todos, mas comprei usados e de donos que fizeram preços irrecusáveis, como R$200,00 pelo iPhone 1ª Geração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...