Deriks Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Tópico auto explicativo. Quem já vem juntando seus trocados pra conseguir o novo iPhone? Eu sei que ele ainda não foi mostrado (dãr), mas há quem diga que o próximo telefone inteligente da Apple vai mudar a forma que vemos atualmente. Não por conta do hardware, pode até ser que ele não supere o SIII, mas eu particularmente não dou a mínima pra isso. Quero ver se o design dele realmente vai mudar pra uma traseira de metal, algo mais elegante, algo com a cara da Apple. Venho juntando minhas economias há uns meses e acredito que pego ele assim que lançar aqui no nosso país. Conheço uns amigos meus donos do 4S que ainda estão em duvida, mas os donos do 4 pra baixo dizem que trocam com certeza. Alguém mais?
Gabriel Celino Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Ja juntei tudo vou pegar um de 32Gb Preto. (nao curti o branco)
dekmaster Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 (editado) Tenho 1700 já.... quero um 16GB branco mesmo... Uso só apps que realmente preciso e algumas músicas... nada que consuma mais de 10GB @edit Ah, mas vale lembrar que se o iPhone não vier legal, o GS3 é uma opção... Editado 25 de agosto de 2012 por dekmaster
Gustavo Jaccottet Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Tenho o dinheiro... vou comprar o modelo de entrada preto...
dudu.lacerda Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Também só estou esperando o lançamento aqui, vou pra fila no dia! denilson 1
marcusvs Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Vou de branco dessa vez, pra dar uma variada.
Alexandre Castro Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Quero o de 32GB preto, mas se não for tão diferente do 4S, eu compro um 4S mesmo Quero o de 32GB preto, mas se não for tão diferente do 4S, eu compro um 4S mesmo
sigma7 Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 (editado) Tenho um iPhone 3GS 32 GB (11 GB livre e um monte de app que não uso) e cheguei a conclusão, tal como outros colegas aqui, que um de 16 GB é o suficiente para mim pois só utilizo o essencial. Ah, e a grana já está reservada. :-D Editado 25 de agosto de 2012 por sigma7
Igor Costa Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Comprei um S3, mas não gostei muito do Android. Sem contar que o Kies pra mac simplesmente não funciona. Ele raramente consegue achar meu celular. Dependendo de como for o próximo iPhone, talvez eu troque com alguém que compre e não goste dele. Mas isso vai ter que ser feito num fórum de Android provavelmente....
Deriks Postado 26 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Eu tenho um Android e cheguei aos 4gb de seu espaço à pouco tempo atrás, com mais de um ano que o tenho. Tenho um iPad com 16gb e to com mais da metade de seu espaço ocupado por conta dos apps retina, não pela quantidade em si... Acho que com o iPhone vai ser igual, o de 16, ou mesmo se tiver um de 8, seria o suficiente pra mim.
Rafael Milanski Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Eu nao aconselho comprar o de 16, se vc fizer um video longo full hd, ja era a memoria, e acho que essa geraçao n vai ter de 16gb,
Gustavo Jaccottet Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Eu vou comprar pelo site. O tempo que eu espero na fila posso estar produzindo algo no trabalho. Bate as 12 badaladas, o site da Apple atualiza e num clique, a compra está feita.
Rafael Milanski Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Caso eu va pra fila nas operadoras, vou comprar desbloqueado?
netobiker Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Meu Preto 64GB ja ta praticamente garantido
Darkseid Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Eu vou comprar pelo site. O tempo que eu espero na fila posso estar produzindo algo no trabalho. Bate as 12 badaladas, o site da Apple atualiza e num clique, a compra está feita. É... o "problema" (pra mim pelo menos...) é que no site da Apple custa um absurdo total o preço do iPhone... Mas realmente é muito mais tranquilo comprar por lá.
Gustavo Jaccottet Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 É... o "problema" (pra mim pelo menos...) é que no site da Apple custa um absurdo total o preço do iPhone... Mas realmente é muito mais tranquilo comprar por lá. Esse ano os preços vão estar equilibrados e quero comprar direto da Apple Store. Ano passado foi a primeira vez que a Apple vendeu diretamente.
Gabriel Celino Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Caso eu va pra fila nas operadoras, vou comprar desbloqueado? Na tim é desbloqueado.
Rafael Milanski Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 sim, mas as operadoras querem jogar plano
Luís Felipe Tomazini Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 sim, mas as operadoras querem jogar plano Mas é só falar que venda casada (obrigação de contratar plano para levar o aparelho) é crime.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora