Del Rei Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Alguém conseguiu instalar o módulo de proteção do Santander no ML? Já testei no Safari, Firefox e Chrome. Nada... Encontrei esse camarada dando umas dicas, mas não adiantou tmb: http://munozdanilo.blogspot.com.br/2012/07/fazendo-o-modulo-de-protecao-do.html "Pare resolver o problema, abri uma nova aba e entrei no endereço 'chrome://plugins/'. Naveguei até o plugin do Java, desabilitei o mesmo e reiniciei o chrome. Feito isso, entrei novamente no endereço e ativei este plugin. Ao entrar novamente no site do Santander, consegui instalar com sucesso o módulo de proteção e agora tudo está funcionando corretamente de novo." Alguém conseguiu...??
Versuri Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Safari -> Preferências -> Segurança ative o Java e o Javascript
fmaricato Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Boa noite, obtive sucesso abrindo "Java Preferences" no Spotlight e restaurando o "default" dele por um botão, se não me engano, chamado "Restore". aquele botão lá em baixo para instalar o módulo de segurança, no site, chama uma janela do Java pedindo autorização para negar ou permitir a execução. Por algum motivo, depois da atualização do ML ele estava como negado. Qualquer coisa me manda uma mensagem que te te auxilio via Skype.
Del Rei Postado 27 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de agosto de 2012 Safari -> Preferências -> Segurança ative o Java e o Javascript Estranho, já estavam ativados. Desative e ativei novamente... Nada ainda. Boa noite, obtive sucesso abrindo "Java Preferences" no Spotlight e restaurando o "default" dele por um botão, se não me engano, chamado "Restore". aquele botão lá em baixo para instalar o módulo de segurança, no site, chama uma janela do Java pedindo autorização para negar ou permitir a execução. Por algum motivo, depois da atualização do ML ele estava como negado. Qualquer coisa me manda uma mensagem que te te auxilio via Skype. Aqui estava tudo normal, eu restaurei e continuou tudo como estava. Reiniciei o Safari e nada.... O estranho é que não funciona com NENHUM navegador. Tentei no Chrome, Safari e Firefox... Eu clico no botão pra instalar e simplesmente NADA acontece.
fmaricato Postado 27 de agosto de 2012 Denunciar Postado 27 de agosto de 2012 Boa noite, entre no Terminal e digite java e tecle Enter. Acho que fiz isso também e ele baixou o Java.
Del Rei Postado 27 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de agosto de 2012 Opa, consegui!!! Fui no JAVA PREFERENCES, desmarquei o "Ativar Plug-in do applet e os aplicativos Web Start", e marquei novamente.... Funcionou! Obrigado, galera!!!
Victor Ajuz Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Pessoal, sou novo nesse mundo. Tive o meu primeiro contato com o Macbook Pro ontem, e já instalei o Chrome.... mas o Santander não funciona de jeito nenhum Alguma luz? Essas eu já fiz !
fmaricato Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Pessoal, sou novo nesse mundo. Tive o meu primeiro contato com o Macbook Pro ontem, e já instalei o Chrome.... mas o Santander não funciona de jeito nenhum Alguma luz? Essas eu já fiz ! Bom dia, alguns passos a serem feitos: 1º - Clique o Ícone da Maçã e depois em "Software Update..". Faça todas atualizações referentes ao sistema. 2º - Baixe o Java neste link: http://www.java.com/en/download/mac_download.jsp?locale=en 3º - Feche os navegadores abertos e instale-os. Com esses passos é bem provável que funcionará. Depois de uma atualização de sistema o Java foi "removido" do sistema e a responsabilidade da JVM para Mac ficou com a Oracle. Baixando e instalando o Java do próprio site consegui fazer com que os Macs tivessem acesso, com módulo de proteção, ao Santander. Se esses passos não derem certo para você, post novamente aqui.
Victor Ajuz Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Não deu... já tinha feito isso antes.
fmaricato Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Não deu... já tinha feito isso antes. Quando ele instala o Java ele vem junto um aplicativo para gerenciar atualizações, janelas de aviso. Pode ser que a janela de aviso que pede a confirmação "Run" ou não do Java quando se acessa o banco. Chegou a dar uma olhada nisso?
Antonio Peregrino Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Telefone para o serviço ao cliente do Santander (tem na site). Eles orientam muito bem. Já precisei fazer isso antes e eles orientavam passo a passo (existe um setor de informática com pessoal bem treinado) para resolver. Fique tranquilo. Resolvem bem mesmo.
M4rcell0 Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Não deu... já tinha feito isso antes. Tive um problema parecido com o Banco Itaú... Depois verifiquei que o chrome não suporta o java 7... Daí tentei pelo safari e funcionou sem problemas... Faça esse teste usando o safari... Abs
Victor Ajuz Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Opa... realmente eu estou no Chrome. Tentarei no Safari mais tarde e retorno com a solução encontrada. Obrigado.
Rafael Scott Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 Boa noite, galera! Fiz tudo o que foi recomendado nesse tópico e não consegui. E também, não aparece a opção Java Preferences ou Preferências Java ao digitar no Spotlight. Alguma sugestão para que pelo menos eu encontre esse Java Preferences? Quando eu usava o Lion, fui nessa opção e funcionou o acesso ao Santander, mas aqui no Mountain Lion, nada... Valew!
Thiago Oliveira Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 (Off) o Java não é perigoso? Não deixa o sistema vulnerável?
Victor Ajuz Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 Safari resolvido. Obrigado.
Rafael Scott Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2012 Acabei de conseguir no OS X Mountain Lion fazendo o download desse arquivo, http://support.apple.com/kb/DL1572, na página de suporte da própria Apple. Fica aí mais uma ajuda pra quer ainda não conseguiu.
Del Rei Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2013 Tristeza..... Tive que atualizar o Java 7..... Sempre fico com medo dessas atualizações.... Óbvio que não consigo mais instalar o módulo de proteção..........................
Del Rei Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2013 O Safari nem dá sinal de vida quando clico em "Instalar módulo de proteção".... O Firefox até aparece a caixa de texto do Java pra executar, mas não consegue instalar e aparece a seguinte tela:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora