Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mountain Lion e Módulo de Proteção do Santander - Não Instala!


Del Rei

Posts Recomendados

Alguém conseguiu instalar o módulo de proteção do Santander no ML?

Já testei no Safari, Firefox e Chrome. Nada...

Encontrei esse camarada dando umas dicas, mas não adiantou tmb:

http://munozdanilo.blogspot.com.br/2012/07/fazendo-o-modulo-de-protecao-do.html

"Pare resolver o problema, abri uma nova aba e entrei no endereço 'chrome://plugins/'. Naveguei até o plugin do Java, desabilitei o mesmo e reiniciei o chrome. Feito isso, entrei novamente no endereço e ativei este plugin.

Ao entrar novamente no site do Santander, consegui instalar com sucesso o módulo de proteção e agora tudo está funcionando corretamente de novo."

Alguém conseguiu...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa noite,

obtive sucesso abrindo "Java Preferences" no Spotlight e restaurando o "default" dele por um botão, se não me engano, chamado "Restore". aquele botão lá em baixo para instalar o módulo de segurança, no site, chama uma janela do Java pedindo autorização para negar ou permitir a execução.

Por algum motivo, depois da atualização do ML ele estava como negado.

Qualquer coisa me manda uma mensagem que te te auxilio via Skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safari -> Preferências -> Segurança ative o Java e o Javascript

Estranho, já estavam ativados. Desative e ativei novamente... Nada ainda.

Boa noite,

obtive sucesso abrindo "Java Preferences" no Spotlight e restaurando o "default" dele por um botão, se não me engano, chamado "Restore". aquele botão lá em baixo para instalar o módulo de segurança, no site, chama uma janela do Java pedindo autorização para negar ou permitir a execução.

Por algum motivo, depois da atualização do ML ele estava como negado.

Qualquer coisa me manda uma mensagem que te te auxilio via Skype.

Aqui estava tudo normal, eu restaurei e continuou tudo como estava. Reiniciei o Safari e nada....

O estranho é que não funciona com NENHUM navegador. Tentei no Chrome, Safari e Firefox... Eu clico no botão pra instalar e simplesmente NADA acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, sou novo nesse mundo.

Tive o meu primeiro contato com o Macbook Pro ontem, e já instalei o Chrome.... mas o Santander não funciona de jeito nenhum :(

Alguma luz? Essas eu já fiz !

Bom dia,

alguns passos a serem feitos:

1º - Clique o Ícone da Maçã e depois em "Software Update..". Faça todas atualizações referentes ao sistema.

2º - Baixe o Java neste link: http://www.java.com/en/download/mac_download.jsp?locale=en

3º - Feche os navegadores abertos e instale-os.

Com esses passos é bem provável que funcionará. Depois de uma atualização de sistema o Java foi "removido" do sistema e a responsabilidade da JVM para Mac ficou com a Oracle. Baixando e instalando o Java do próprio site consegui fazer com que os Macs tivessem acesso, com módulo de proteção, ao Santander.

Se esses passos não derem certo para você, post novamente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telefone para o serviço ao cliente do Santander (tem na site). Eles orientam muito bem. Já precisei fazer isso antes e eles orientavam passo a passo (existe um setor de informática com pessoal bem treinado) para resolver. Fique tranquilo. Resolvem bem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, galera!

Fiz tudo o que foi recomendado nesse tópico e não consegui. E também, não aparece a opção Java Preferences ou Preferências Java ao digitar no Spotlight.

Alguma sugestão para que pelo menos eu encontre esse Java Preferences? Quando eu usava o Lion, fui nessa opção e funcionou o acesso ao Santander, mas aqui no Mountain Lion, nada... :(

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...