Postado 25 de agosto de 201213 anos comment_337192 Boa tarde pessoal, estou a caminho dos EUA e gostaria de comprar um Iphone 4 ou 4S usado por lá, por serem mais baratos. Porém, lá tem Iphone da Verizon e At&T. Pergunto: posso comprar qualquer um dos dois? FUncionará normalmente aqui no Brasil? Abs Denunciar
Postado 25 de agosto de 201213 anos comment_337198 Rapaz se não me engano sendo desbloqueado sem contrato de fidelidade funciona sim sem problema em redes GSM que é o padrão aqui do Brasil. Denunciar
Postado 25 de agosto de 201213 anos comment_337212 Ou voce compra desbloqueado ou voce compra um da at&t sem contrato com operadora e desbloqueia na propia operadora de graça. Nao compre Verizon, pois e uma tecnologia CDMA, que nao esta mais presente no Brasil. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337587 Tem que ser desbloqueado de fábrica, ou livre de contrato com a at&t, ai você leva na loja e eles desbloqueiam. Não pode comprar o Verizon, pois ele é CDMA, e aqui no Brasil é só GSM. Abs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.