joaocaetanocamargo Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2012 Boa tarde pessoal, estou a caminho dos EUA e gostaria de comprar um Iphone 4 ou 4S usado por lá, por serem mais baratos. Porém, lá tem Iphone da Verizon e At&T. Pergunto: posso comprar qualquer um dos dois? FUncionará normalmente aqui no Brasil? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2012 Rapaz se não me engano sendo desbloqueado sem contrato de fidelidade funciona sim sem problema em redes GSM que é o padrão aqui do Brasil. joaocaetanocamargo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2012 Ou voce compra desbloqueado ou voce compra um da at&t sem contrato com operadora e desbloqueia na propia operadora de graça. Nao compre Verizon, pois e uma tecnologia CDMA, que nao esta mais presente no Brasil. joaocaetanocamargo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Resende Postado 27 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2012 Tem que ser desbloqueado de fábrica, ou livre de contrato com a at&t, ai você leva na loja e eles desbloqueiam. Não pode comprar o Verizon, pois ele é CDMA, e aqui no Brasil é só GSM. Abs. joaocaetanocamargo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.