AppleAddicted Postado 24 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2012 (editado) No meio de tanta guerra da Apple e Samsung, acho que ninguém percebeu que a nova logo do Windows teve uma boa inspiração, o logo do Bootcamp! Acho que o design que vez a logo já foi obrigado a instalar o Windows em seu mac várias vezes, e teve essa brilhante ideia! Veja uma super opinião sobre essa nova idéia da Microsoft. Editado 27 de agosto de 2012 por Rafael Fischmann Spam de divulgação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Edwardz Postado 24 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2012 Na minha opniao nao tem nada a ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 24 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2012 virou moda isso ja. a mitsubishi acabou de patentear o 4 carro com 4 rodas, agora se a toyota quiser fazer carros, terao que ter 5 ou 3 rodas, ou ate 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 24 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2012 Deu uma exagerada, né amigo? Pra adequar o design do logo ao do sistema era a coisa mais lógica a fazer. Antes o sistema tinha bordas mais arredondadas, tinha o efeito aero, ou seja, o logo tava relacionado com isso, era uma Orb (esfera) com transparência, tinha tudo a ver com o design do sistema. Agora que ficou tudo quadrado, nada mais lógico que manter a identidade do logo do Windows, porém mudando o estilo de design, no caso, deixando mais quadrado. É o logo do Windows de sempre, só que em vez de ser num formato ondulado/inclinado e com degradê tá reto/plano e degradê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fmaricato Postado 24 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2012 Se foi inspirado ou não eu não sei, gostei do logo. Simples mas elegante. O único que não tinha gostado era da época do Vista, era mal acabado e parecia uma imagem não oficial que se pega na internet. Quem será a próxima empresa a mudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelino Hable Jr Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2012 Pode ter ajudado na inspiração. Mas que ficou mais clean e legal, eu achei :-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 27 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2012 (editado) Motivo desse logo é simples: Foi feito pelo filhos de 10 anos de Bill Gates em seu primeiro dia de aula de artes na escola. O pai gostou tanto que pendurou na geladeira de casa. Steve Ballmer estava tomando café da tarde com Melinda Gates, enquanto assistiam a Mama Brusqueta, ele viu a arte na porta da geladeira e gostou. Gostou tanto que trocou com o filho de Gates por uma copia de Ages of Empires II original e um Mc Lanche Feliz. E assim nasceu esse logo. Editado 27 de agosto de 2012 por puding Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.