Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, está ocorrendo um problema no aplicativo "App Store" do Mac.

Logo após instalar o Lion e sem nenhum aplicativo baixado, eu entrei nele pra poder baixar os aplicativos

e me apareceu que tinha uma atualização do Twitter, sendo que eu não tinha ele instalado.

Cliquei pra atualizar e me apareceu esse usuário que aparece na imagem em anexo, sendo que meu usuário

é outro. Então coloquei meu usuário e senha, aí aparece esses erros a seguir e não consigo instalar/atualizar

o aplicativo do Twitter. E isso só acontece com o aplicativo do Twitter. Não adianta eu fechar o aplicativo, reiniciar

porque o problema persiste.

Instalei o Mountain Lion do zero e corrigiu o problema. Tive que reinstalar o Mountain Lion porque estava travando

o sistema toda hora, então fiz do zero novamente a instalação e o problema apareceu do nada agora.

Já aconteceu com alguém esse problema? Sabem como resolver?

post-36679-0-95876000-1345834405_thumb.j

Editado por Renato Lacerda
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Exatamente por isso! Muitos aplicativos da MAS que são encontrados em sites de pirataria foram parar lá assim: Cada aplicativo vem com arquivos de registro, associados ao comprador. O que eles fazem

Imagens Postadas

Logo após instalar o Lion e sem nenhum aplicativo baixado, eu entrei nele pra poder baixar os aplicativos e me apareceu que tinha uma atualização do Twitter, sendo que eu não tinha ele instalado.

Nenhum, nenhum? Absolutamente nenhum?

Tive que reinstalar o Mountain Lion porque estava travando o sistema toda hora, então fiz do zero novamente a instalação e o problema apareceu do nada agora.

Lion (v10.7) ou Mountain Lion (v10.8)? Ficou confuso.

Cliquei pra atualizar e me apareceu esse usuário que aparece na imagem em anexo, sendo que meu usuário é outro.

Eu já vi isso acontecer com sistemas que tinham aplicativos pirateados. Certeza que não é seu caso?

Já aconteceu com alguém esse problema? Sabem como resolver?

Pense a respeito de você talvez ter instalado algo de outro lugar. Se for o caso, remover o aplicativo em tese resolveria o problema.

Link para o post

Isso ocorro só com o aplicativo do Twitter. Mas não tem ele instalado mesmo!

Até porque eu formatei o Mac limpando todo o HD.

Quanto a Lion e Mountain Lion, quis dizer que o problema na tinha acontecido no 10.7

e no 10.8 voltou a acontecer.

Num tem como ser aplicativo pirateado, porque o Twitter é grátis.

Link para o post
Num tem como ser aplicativo pirateado, porque o Twitter é grátis.

Exatamente por isso!

Muitos aplicativos da MAS que são encontrados em sites de pirataria foram parar lá assim:

Cada aplicativo vem com arquivos de registro, associados ao comprador. O que eles fazem é pegar o aplicativo pago a ser pirateado, apagar esses arquivos de registro e substituir pelos de um aplicativo grátis, como o Twitter.

O que você relatou acontece em casos em que o usuário não substituiu os arquivos que vem com o pacote pelos registros de um aplicativo que o Próprio Usuário Final baixou, então continua com o original de quem fez esse esquema todo, o tal que tem a conta do [email protected].

Quando a MAS vai checar os aplicativos para procurar atualizações, no lugar do arquivo pertencente ao aplicativo pago ela encontra os do Twitter, que estão desatualizados. Ela identifica uma versão nova do Twitter disponível e pede para baixar.

Logo:

1) É por isso que a MAS pede para você atualizar o Twitter mesmo não tendo ele instalado e

2) Ele não consegue baixar pois o registro está associado a uma conta de outra pessoa.

Faça uma forcinha para lembrar se não tem nenhum aplicativo "irregular" instalado aí. Isso de que não tem como ser aplicativo pirateado porque o Twitter é grátis é um argumento inválido, dada a explicação acima.

Caso você lembre de alguma coisa, tente desinstalá-lo.

Se der certo, poste o resultado aqui, pois ajudará outros usuários que possam vir a ter dúvidas parecidas com a sua.

Boa sorte!

Editado por L. Pippa
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lourenço Valentini
      Mac Mini late 2014, único dono sem nenhuma marca de uso. O computador funciona perfeitamente, vendendo pois comprei um modelo mais recente. Acompanha Magic Mouse. Contato por aqui ou whatsapp (51)996954131
      Especificações:

Processador 1,4 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      4GB Memória RAM 1600MHz 
      HD SATA 500gb
      macmini1.HEICIntel HD Graphics 5000 1536 MB

macmini4.jp2 macmini3.jp2
    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos 
      Armazenamento de 512 GB
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos, GPU de 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada de 8 GB Armazenamento SSD de 512 GB¹ Gigabit Ethernet Valor: R$ 7.800.00
      com garantia pela apple ate 14/02/22.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 

Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos 
      Armazenamento de 256 GB
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos, GPU de 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada de 8 GB Armazenamento SSD de 256 GB¹ Tela Retina de 13 polegadas com True Tone Magic Keyboard Touch Bar e Touch ID Trackpad Force Touch Duas portas Thunderbolt / USB 4
        Valor: R$ 10.000.00 com garantia pela apple de 1 ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por lpz12
      Oi, pessoal! beleza?
      Tenho um mac mini late 2012 (comprado em 2014). em 2015 coloquei RAM da kingston, 2 slots de 8gb, totalizando 16gb, DDR3 1600.
      A questão é que eu trabalho com softwares de edição e exijo muito da memória, recentemente coloquei um SSD de 500gb da crucial que deu um novo fôlego, mas os 16gb de ram tão sempre ali no limite quando abro os softwares e acompanho pelo cleanmymac x.
      Queria saber se uma memória ram mais nova, da crucial ou corsair por exemplo, pode dar uma diferença de desempenho nele, ou se não vai fazer a menor diferença.
      Ah, eu fiz downgrade e uso o mojave!

Valeuuuu

• Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).

Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por NEOLIGHT
      Pra quem é cliente do Banco do Brasil deve conhecer o app Ourocard. Esse app serve pra gestão das compras, faturas e para geração de cartões virtuais. Eu tinha uns 10 cartões virtuais gerados, nomeados pela empresa ao qual eu usava nos serviços recorrentes (ex:. MercadoPago, Uber, 99, PayPal, minha faculdade, o AliExpress, o Picpay, o RecargaPay), de modo a identificar que empresa daria zebra caso houvesse uma clonagem.
      Ocorreu algo bem esquisito antes de ontem: várias compras foram feitas à minha revelia em um mesmo estabelecimento ("Transvalidadoraps"), com um detalhe muito preocupante: cada compra foi feita usando um cartão virtual DIFERENTE.
      Isso então me seguiu uma grande preocupação, considerando:
      que cada cartão virtual é centralizado no app do BB; que eu usava cada cartão virtual em uma empresa fixa, justamente pra saber que empresa teria problema; que a fraude usou quase toda a lista de números de cartões virtuais, transversalmente; que não fui eu a ceder os números dos cartões a quem quer que seja; que uso um iphone 8 atualizado no último iOS e app BB disponíveis, sem nenhum tipo de jailbreak; COMO o fraudador conseguiu descobrir os números?! Quem vazou os dados? O Banco do Brasil... ou dona Apple tem culpa no cartório? O Banco abriu processo interno pra ressarcir os gastos, mas não sei se ele me dará uma resposta sobre o quê que ocorreu.
      Alguma sugestão, ideia, sinal de fumaça de alguém pra me dar uma luz sobre o caso?
    • Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

• Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por Sergio Maia Rabelo
      Olá pessoal,
      Adquiri um Macbook Air 2017, já atualizei par ao Big Sur.
      Ao tentar logar com o ID e senha corretas, o Facetime inicia o processo pra logar e depois retornar a tela de login novamente.
      Um amigo testou e me chamou no Facetime, funcionou o recebimento da chamada. Na primeira vez após a atualização pro Big Sur, lembro que funcionou o login.
      Alguém teria alguma idéia para esse problema?
      Obrigado. =]
    • Por WesleyID
      Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias,
      gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS
      é uma boa ideia ???????
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.186
    • Total de Posts
      438.013
  • Criar Novo...