Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Koeche

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico pergunto: vale a pena adquirir o MacBook Air 13" 2011, aquele modelo que tem 256 SSD, por R$ 3.599?

Vale e muito. O meu custou na época (128gb) Dez/ 2011 R$3.800 Minha sorte foi a Black friday que fez o preço cair para R$ 3430,00. Aliás, aproveita que jajá tem outra dessa com os novos e esse de 2011 vai "despencar" é uma bela compra. Não senti necessidade de ter um Air 2012.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

To indo pros EUA agora em novembro, e quero pegar um macbook air de 13 (versão inicial de 1199 dolares) mãs todo mundo fala pra min que os air não dão conta do recado , e mandam eu pegar um macbook pro com valor equivalente... estava comparando as dois e vi q o os air usam CPu ultravoltagem eos por não, isso ajuda a ter mais velocidade concerteza a favor dos pro, más em compensação os air tem um SSD sata III de ultima geração super veloz e isso compensaria a perda de velocidade eu acho... e sem contar no peso tambem, pois levo o note pra cima e pra baixo por ai...

Uso o note mais para internet, musicas, o basicão... não sou nenhum editor de video profissional mais gostaria de mexer com algum editor de fotos decente pois sou dentista e tenho que fazer apresentações para meus pacientes de fotos... teria muita diferença de desempenho mesmo citando todos os pros e contras acima? E a qualidade de tela é igual para os dois tipos de note de 13 pol ?

Agora uma outra hipotese o air de 11 para o air de 13 tem muita diferença de desempenho e potencia visivel ?

Por favor ajudem ai

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo pros EUA agora em novembro, e quero pegar um macbook air de 13 (versão inicial de 1199 dolares) mãs todo mundo fala pra min que os air não dão conta do recado , e mandam eu pegar um macbook pro com valor equivalente... estava comparando as dois e vi q o os air usam CPu ultravoltagem eos por não, isso ajuda a ter mais velocidade concerteza a favor dos pro, más em compensação os air tem um SSD sata III de ultima geração super veloz e isso compensaria a perda de velocidade eu acho... e sem contar no peso tambem, pois levo o note pra cima e pra baixo por ai...

Uso o note mais para internet, musicas, o basicão... não sou nenhum editor de video profissional mais gostaria de mexer com algum editor de fotos decente pois sou dentista e tenho que fazer apresentações para meus pacientes de fotos... teria muita diferença de desempenho mesmo citando todos os pros e contras acima? E a qualidade de tela é igual para os dois tipos de note de 13 pol ?

Agora uma outra hipotese o air de 11 para o air de 13 tem muita diferença de desempenho e potencia visivel ?

Por favor ajudem ai

Abraço

Nossa, se o Air não dá conta do recado, o que dá conta do recado? Eu troquei o meu MBP 2012, pior compra que já fiz, para um MBA 2012, modelo de entrada, 13", com 128 de SSD e uso a USB 3.0 para complementar esse armazenamento.

Se tu não dependes de uma GPU, o Intel HD 4000 dá conta do recado. Meu único erro foi não ter adquirido o modelo com 8MB de DDR3, então faça isso, se possível, não vais te arrepender. Eu segui as dicas da galera do fórum e não me arrependi!

Entre o de 11" e o de 13", a diferença é mínima, mas há. Em especial na qualidade do vídeo, e nas possibilidades de personalização. Compre o de 13" e não vais te arrepender. Se possível, compre o modelo top, com CPU de 2GHz e 256 de SSD.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita diferença de 4 pra 8 gb? nunca usei macs essa será minha primeira vez usando, vendei meu vostro i7 pra comprar esse mac agora uma duvida o SO reconhece de boa essas 8gb ?

Outra coisa é facil achar esse de 8gb nas stores de NY ? Acho que vou ficar com a versão inicial e talvez eu compre com 8gb, sobre a cpu 2.0ghz acho dificl pois vi q tá 300 dolares mais caro só por causa dela e aidna tenho q compra o iphone 5 então vo deixar de lado esse aumento de potencia de cpu, se nao for caro para dobrar a ram eu pego com 8gb, tomara que cobrem uns 100 dolares a mais somente...

Pelo menos agora ja sei o modelo a pegar e esquecer os MBP, pois nao estava gostando nada nada de ficar levando peso atoa rsrs, vc citou a vga, más a vga da intel hd4000 é muito boa evoluiu bastante dá até pra jogar um NFS nela nos graficos medium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se o Air não dá conta do recado, o que dá conta do recado? Eu troquei o meu MBP 2012, pior compra que já fiz, para um MBA 2012, modelo de entrada, 13", com 128 de SSD e uso a USB 3.0 para complementar esse armazenamento.

Se tu não dependes de uma GPU, o Intel HD 4000 dá conta do recado. Meu único erro foi não ter adquirido o modelo com 8MB de DDR3, então faça isso, se possível, não vais te arrepender. Eu segui as dicas da galera do fórum e não me arrependi!

Entre o de 11" e o de 13", a diferença é mínima, mas há. Em especial na qualidade do vídeo, e nas possibilidades de personalização. Compre o de 13" e não vais te arrepender. Se possível, compre o modelo top, com CPU de 2GHz e 256 de SSD.

Essa GPU que vem nele já dá conta do recado, ela evoluiu muito... dá até pra rodar um NFS nela no medium...

Sobre a memoria tem muita diferença no SO esse aumento pra 8gb pois sou leigo em macs, essa será a primeira vez que vou comprar e mexer em um...

Acho que nao vai ser possivel comprar a versão top que vc citou pois a grana tá curta e ainda tenho que comprar o iphone 5...tomara que esse aumento de memoria seja uns 100 dolares a mais dai fica tranquilo... outra coisa é facil achar esse modelo de 8gb em stores de NY ?

E a qualidade da tela são iguais os MBA e MBP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tu postou a mesma coisa quatro vezes? AHahhuaHU

Então cara essa Intel HD 4000 ai da pro gasto pra jogos mais pesados, vi gente jogando Batman Akram City com bons efeitos no BootCamp (se não sabe o que é basta jogar no google). Dependendo a versão do Need For Speed tu vai conseguir jogar com os efeitos no máximo.

Quanto aos 8Gb de RAM, no Macbook Air ou tu compra de fábrica ou tu não compra, não há possibilidade de upgrade, a RAM vem soldada na placa lógica. E por esse motivo compensa sim comprar com 8Gb, justamente pelo tempo de vida útil do Macbook, vai ser muito melhor pra usar mais pra frente e principalmente pra revender.

A tela do Macbook Air não tem o vidro na frente que os Pros tem, alguns acham isso pior pois alguma coisa pode afetar diretamente o LCD, mas eu sinceramente acho melhor, o vidro reflete demais, em condições de muita luminosidade e fica ruim usar, no Air tu não terá um problema tão acentuado. A resolução delas difere um pouco, outro ponto positivo para o Air que possui resolução maior, são 1440x900 pixels contra 1280x800 do Pro.

Quanto a encontrar modelos com 8Gb em lojas a pronta entrega, sim é possível, é só ir numa loja Apple que provavelmente lá terão todos os modelos.

Referente ao upgrade para o processador 2.0GHz, não o faça, não vale a pena, a diferente no uso diário será tão pequena que tu não irá perceber.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...