Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad não acessa a web pela rede Wifi


Posts Recomendados

Olá amigos,

Sou professor da rede Municipal da Cidade do Rio de Janeiro. Creio que quase todas as escolas da rede contam com uma rede wifi denominada SMEESCOLA. Quando eu levava o Macbook o bichinho se conectava na rede sem problema. Mas por questões de coluna, comprei um novo iPad 64 4G, lindão. Só que o bicho enxerga a rede, mas não consegue acessar a internet, na verdade acessa só que é muito instável. A todo momento o acesso a web para, ficando apenas o acesso a rede do colégio.

O sinal de wireless fica oscilando a todo momento. Fica totalmente cheio, pela metade, só um pontinho, mesmo em salas que o roteador fica na porta. Como não sei muita coisa sobre redes gostaria que me desse uma ajuda.

O problema é só nas escolas da Prefeitura em que trabalho, todas as outras redes rolam sem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Falando de escola municipal, esse modem deve ser da epoca do meu bisavó, rssss

Provável configuração de modem ou atualização do mesmo por tecnologia mais compatível com as novas redes 802.11 a/b/g/ e principalmente "N"?

Aconselho vc pegar alguem que entenda ou técnico, vai ser meio difícil para um leigo.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...