Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule - Duvida sobre como adicionar iPad e iPhone para Backup.


Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Outra duvida, se nao for possivel, existe alguma maneira para que as fotos do album e tiradas no iPad sejam adicionadas ao Time Capsule automaticamente?

Se eu fizer um backup hoje, e ao terminar o backup resolver apagar alguns arquivos, no proximo backup realizado esses arquivos que nao constam mais no computador sera apagados do Time Capsule pelo novo backup?

Att.

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo que comprei a minha TC pensei em transferir toda a minha biblioteca do iPhoto e do iTunes para ela afinal os 128GB do meu Macbook Air não dão nem para as fotos. E foi o que fiz, transferi todos esse arquivos para ela e logo notei vários problemas; 1º toda vez que eu reiniciava o Mac eu tinha que alterar a localização das duas Bibliotecas novamente (iPhoto e iTunes), 2º o carregamento da biblioteca ficou MUITO lento, 3º a minha Apple TV não carregava com eficiência os arquivos, toda vez que eu tentava usar o compartilhamento familiar ela travava.

Logo liguei para a Apple e resposta foi simples.

"A Time Capsule não foi feita para ser usada como disco de mídia, e muito menos para Stream de arquivos de mídia."

Mas, teimoso como sou, fui atras de resolver o problema, consegui, em parte. O problema do iTunes é bem simples, mas, o que interessa aqui é o iPhoto, você quer que as fotos tiradas no iPad e iPhone seja enviadas para a TC, sim isso é possível, basta que você copie o arquivo da Biblioteca do iPhoto para dentro do disco da TC, depois apague o arquivo original, agora apertando a tecla Option abra o iPhoto, irá aparecer uma janela pedindo para você escolher a biblioteca; navegue até a copia que está na TC e abra. Pronto. Mas veja, isso deixará o carregamento do iPhoto MUITO lento, e toda vez que a TC for desconectada (toda vez que você desligara o MAC) você terá que repetir esse ultimo passo, abrir o iPhoto apertando a tecla Option.

Espero que tenha respondido sua pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...