Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Mountain Lion para 10.8.1


magno fh

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esqueci de testar uma coisa, e farei amanha... Mas no 10.8, meu MacBook pro demorava quase 1 min para DESLIGAR. Ficava na tela branca, e a ventoinha aumentava a velocidade.

Meu Mac tem SSD... Entao, 6 segundos para ligar, 1 minuto para desligar. Hahahaha. Vai entender :P

Amanha testo no 10.8.1

Huahua vai entender ne ?! Tambem tenho SSD, e pra reiniciar é mais demorado do que pra desligar e ligar denovo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente nem testei essa do desligamento. Eu simplesmente fecho e abro. O meu único " trabalho" seria ejetar discos externos onde ficam minhas séries, vídeos...Uso diariamente a trabalho e para diversão também. Acordar tão rápido e não da problema ao fazer isso é um sonho realizado. Vai fazer isso num positivo da vida...

Notei novamente oscilação no rendimento de bateria, é estranho por que tenho uma extensão que me permite exibir ou não conteúdo em flash, vídeos do youtube, entrei numa opção de todos serem exibidos em html5, então, teoricamente era pra ficar muito bom, o que não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vem ao caso, mas depois que atualizei o meu MBW para o Moutain Lion, toda vez que vou algo que em que o sistema fique realizando por um certo tempo ele entra em repouso até aí td bem, mas ao primir a lguma tecla vou a tela cinza e o cursor do mouse parece que vai limpando a tela e mostrando o que nela ou seja, como se o mouse limpasse a tela para aparecer a tela de login. Será problema de memória RAM ou da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, atualizei meu mountain lion e desde ai to tendo problema quando inicializo minha maquina, o problema so ocorre quando desligo. quando ligo e entro no meu usuario trava tudo, qualquer programa que eu abra nao responde mas consigo abrir o launch pad. porem sem conseguir abrir nenhum programa pois todos começam a nao responder. as vezes quando forço o desligamento e ligo novamente ele pega normalmente....

alguem sabe como dou um jeito nisso?

valeeeu



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, atualizei meu mountain lion e desde ai to tendo problema quando inicializo minha maquina, o problema so ocorre quando desligo. quando ligo e entro no meu usuario trava tudo, qualquer programa que eu abra nao responde mas consigo abrir o launch pad. porem sem conseguir abrir nenhum programa pois todos começam a nao responder. as vezes quando forço o desligamento e ligo novamente ele pega normalmente....

alguem sabe como dou um jeito nisso?

valeeeu



Já tentou reparar as permissões do seu disco? experimenta que deve resolver essa zica

Ir - Utilitários - Utilitário de Disco - Reparar permissões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...