Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém mais já teve esse problema?

Uso o Messages (Mensagens) para me conectar ao Google Talk. Sempre que tento enviar algum arquivo para minha irmã (que também usa o Messages para se conectar ao Google Talk) a transferência falha. No entanto ela consegue enviar arquivos para mim.

Às vezes acontece o mesmo problema quando tento compartilhar a tela.

Alguma idéia ou sugestão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por le_viscome
      Pessoal, boa noite!
      De umas duas semanas pra cá meu iPhone começou a “apagar” as imagens no iMessage e não sei se foi alguma configuração que fiz, mas o fato é que não consigo manter a exibição das imagens. Alguém já passou por esse problema? Poderia me ajudar? Segue imagem que ilustra o problema.

• Por Breno Menezes
      Olá, pessoal!
      O app Mensagens não está sincronizando as mensagens no meu Mac. As mensagens já estão ativas no iCloud, tanto no iPhone quanto no Mac.
      Quando recebo um SMS, o iPhone notifica mas no Mac não, e só depois de um tempo que as mensagens começam aparecer no Mac.
      Já fiz logoff nos dois positivos, ja troquei a senha do iCloud, reconectei tudo de novo mas não está indo.
      Alguma solução?

- MacBook Pro 13' Mid 2012 (macOS Catalina 10.15.4)
      - iPhone SE 1º geração (iOS 13.4.1)
    • Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por Denislimas
      Alguém saberia me dizer como posso fazer para ocultar automaticamente todos os arquivos de uma determinada extensão (DAT por exemplo)?
      Preciso proteger alguns arquivos mas fazer a ocultação de forma individual não é a melhor opção.

Agradeço
    • Por Dayanne Ribeiro
      Boa tarde, 
      Eu tenho um ipad 3 usando ios 9.3.5 tenho no aplicativo ibooks dele gravados 293 arquivos que eu baixei do próprio safári do aparelho eu preciso mover esses arquivos para o meu pc, mas nao estou conseguindo.
      Alguém pode me ajudar com esse problema.
    • Por rafarangel
      Pessoal, bom dia!
      Cá estou eu novamente recorrendo ao fórum que sempre nos socorre rsrs
      Tenho um MacBook e sempre utilizei ele pra tudo.. 
      Instalei um multimídia no meu carro que le os arquivos via pendrive, salvei os videos em .avi e qd abro o pendrive no Mac OS arquivos abrem normalmente... 
      Qd coloco no multimídia do carro, todo arquivo que está dentro do pendrive antes do nome aparece "_ " (underline) e com isso o leitor do dvd do carro não le este arquivo... 
      ele na realidade duplica os arquivos aparecem os originais com o nome normal sem o _ e tb uma "cópia" do msm arquivo com o nome iniciando com _
      Testei outros pendrives de amigos que tb tem arquivos de video e não aparecem... 
      Seria algo que acontece somente no Mac OS?
      Alguém tem uma luz pra me dar? rsrs

• Por henriquevoitena
      Acabei de adquirir um iphone (usava android), usei o programa EaseUS MobiMover para enviar uma pasta de fotos para o iphone pq parece que não tem como fazer isso mais no iTunes (eu não achei a opção), a pasta foi enviada para o iphone, mas não aparece na galeria nem em lugar nenhum, está ocupando a memória mas vai saber onde está (são quase 3gb).
      Não é tão importante salvar as fotos, se tiver algum modo só de apagar a pasta que movi para o iphone, ja ajudaria!
    • Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por Pedro Nery
      Fala pessoal! Sou usuário da plataforma do Google G-Suite, a qual tinha uma integração do Google Hangouts (GTalk) com o aplicativo Mensagens do macOS X. Contudo, ao atualizar o sistema operacional para o macOS High Sierra e tentar enviar mensagens para os meus contatos no Google, verifiquei a seguinte mensagem abaixo:

"Sua mensagem não pôde ser enviada. O suporte para o serviço destinado Google Talk foi descontinuado"

O curioso é que eu continuo recebendo as mensagens pelo aplicativo do macOS quando os meus contatos enviam algum texto, mas quando eu tento responder, aparece a mensagem acima. Gostaria de saber se existe alguma forma de contornar esse problema, voltando a integrar o Google Hangouts com o Mensagens, ou então que seja indicado algum aplicativo para macOS que permita utilizar o Google Hangouts, sem ser através do navegador de internet. Muito obrigado!

• Por nara
      Olá, trabalho com Final Cut Pro 10 e acho que estou fazendo algo errado quanto ao armazenamento de dados quando vou editar um projeto. 
      Eu sempre copio todas as mídias (movs) das câmeras para o HD externo, depois disso abro o final cut e importo todos esses arquivos e então começo a edição.
      Estou editando em Proxy para o Final cut ficar mais rápido porém, no meu hd externo vejo que está sendo armazenado "final cut optimized media", "final cut proxy media" e "final cut original media".
      Estou fazendo algo errado pq meus hds externos estão lotando muito rápido! Sempre tenho que comprar novos hds e imagino que estou armazenando dados desnecessários! Alguém pode me ajudar??
      Super agradeço!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.307
    • Total de Posts
      430.357
  • Criar Novo...