Postado 23 de agosto de 201213 anos comment_336515 Gostaria de saber qual o comando devo usar para reiniciar uma aplicação Tipo, o usuario vai escolher um TEMA e quando escolher o app restarta para iniciar este novo tema Ou seja ele tem que fechar e abri de novo Dario Denunciar
Postado 23 de agosto de 201213 anos comment_336519 http://stackoverflow.com/questions/4238979/how-programatically-restart-iphone-app Resumindo: Não é possivel. Para fazer o que você quer, você vai tem que tratar a mudança de tema "on-the-fly" OU avisar que é necessário ele abrir a aplicação novamente. (você pode até chamar o método exit(0); para sair da aplicação pelo usuário). Denunciar
Postado 24 de agosto de 201213 anos comment_336838 Hercules da uma mão aqui rapidao fazendo favor, gostaria de saber porque o meu xcode nao tem a opcao ``view based application``? Esta instalado a ultima versao baixado pelo app store. Estou com i Lion instalado. Aguardo. Corrigindo * Estou com o Lion instalado e atulizado. Denunciar
Postado 24 de agosto de 201213 anos comment_336839 Hercules da uma mão aqui rapidao fazendo favor, gostaria de saber porque o meu xcode nao tem a opcao ``view based application``? Esta instalado a ultima versao baixado pelo app store. Estou com i Lion instalado. Aguardo. Corrigindo * Estou com o Lion instalado e atulizado. Essa template mudou de nome para Single View application Denunciar
Postado 24 de agosto de 201213 anos comment_336843 Essa template mudou de nome para Single View application Então Hercules eu tava fazendo uma aplicação aqui seguindo tutorial de um livro e depois ele pedi para fazer alteraçoes do ViewController.xib que tambem nao aparece. Entendeu Denunciar
Postado 24 de agosto de 201213 anos comment_336846 Então Hercules eu tava fazendo uma aplicação aqui seguindo tutorial de um livro e depois ele pedi para fazer alteraçoes do ViewController.xib que tambem nao aparece. Entendeu Simples, só desmarcar a opção Use Storyboard que será gerado .xib's no lugar da storyboard Denunciar
Postado 24 de agosto de 201213 anos comment_336858 Hercules brigado mesmo cara. Camarada Hein voce pode me passar seu email? Denunciar
Postado 24 de agosto de 201213 anos comment_336860 PM Hercules brigado mesmo cara. Camarada Hein voce pode me passar seu email? PM Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.