Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar OS X Mountain Lion com giftcard Mercado Livre


andregui7

Posts Recomendados

Sim, mas lembre-se que os gift cards não funcionam na App Store BR, só no país do cartão, que provavelmente será dos USA, então se for comprar, tenha uma conta americana. Não há problema algum.

Sim, mas lembre-se que os gift cards não funcionam na App Store BR, só no país do cartão, que provavelmente será dos USA, então se for comprar, tenha uma conta americana. Não há problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe o sistema operacional mais atual na loja brasileira também? Se eu usar cartão de crédito para fazer o pagamento?

Basta por um cartão internacional, fazer o cadastro e depois o download. Simples assim. Mudar de região, terias que solicitar ao suporte da App Store, por e-mail, a mudança pela segunda vez, entrando em contato com o suporte.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não precisa de um pouquinho a mais por causa do tax (imposto)? Ou sobre app não tem cobrança de impostos?

Algumas regiões dos states nao cobram impostos. Já outras sim.

Lembro uma vez que eu tinha 0,99 bem certinho, e nao deixava comprar pois precisava de 1,01. Hahaha. Sacanagem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando escolher um endereço nos EUA, coloca Alaska ou Dellaware. Os Sales Taxes são de em média 6%, variando, em geral, para menos. Esse Sale Tax incide sobre toda compra, presencial ou virtual e tem como base de cálculo ou o estado de compra, quando ela é presencial ou o ou local onde ela é feita, no caso do iTunes e Mac Apo Store. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Minha conta é na Store americana.

Comprei um gift card no mercado livre (20USD0 somente para poder atualiza meu macbook air.

Abri a Mac App store, clickei em Redeem, coloquei o código que o vendedor me enviou, o credito entrou em minha conta certinho. Abro minha conta tá lá: saldo 20USD. No entanto quando vou tentar baixar o mountain lion ele pede para eu escolher a forma de pagamento. Deixo a escolha em "none"(visto que tenho saldo em conta), quando confirmo volta pra a tela do anuncio do lion e o download n começa. Se na forma de pagamento tento escolher Redeem, ele diz q o código já foi usado.

Alguem tem alguma solução

Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...