Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extinção dos Desktops


jequichan

Posts Recomendados

Os cosoles evoluiram muito mais, isso é fato.

Eu discordo, os consoles evoluiram no quesito acessórios para jogos e afins, pois são feitos exatamente para isso, mas já tem kinect para PC (pena ainda ser muito caro), mas hj qualquer placa de video de 500 conto consegue rodar jogos com gráficos muito superiores que qualquer console, tanto é que a maioria dos jogos a versão PC ou Mac tem uma qualidade bem superior, pois os consoles não conseguiriam rodar. Para mim eles pararam no tempo no quesito processamento, essa geração já deve ter uns 5 anos de lançamento, já passou da hora de vir os novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, os consoles evoluiram no quesito acessórios para jogos e afins, pois são feitos exatamente para isso, mas já tem kinect para PC (pena ainda ser muito caro), mas hj qualquer placa de video de 500 conto consegue rodar jogos com gráficos muito superiores que qualquer console, tanto é que a maioria dos jogos a versão PC ou Mac tem uma qualidade bem superior, pois os consoles não conseguiriam rodar. Para mim eles pararam no tempo no quesito processamento, essa geração já deve ter uns 5 anos de lançamento, já passou da hora de vir os novos.

Os consoles são renovados entre 4 e 6 anos, ao passo de que os computadores evoluem diariamente, pois um computador é múltiplo, serve para quem joga, trabalha, navega ou literalmente só posta fatos e atos no Twitter, FB e afins. Por isso esse vácuo de tempo. Realmente concordo que já é hora de mudança, mas um detalhe: um console serve apenas a uma finalidade (claro que acessa à internet, tem acessórios e tudo mais) que é a de rodar jogos. Tudo que vier além disso é plus. Outro ponto: o preço de um console novo, hoje, vai ser pelo menos 40% a mais do que o de um PS3 quando lançado. Se fala num PS4 a U$400,00, mais o custo de U$50,00, aproximadamente, por game, sai tudo bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que o amigo quis dizer é que antes os consoles ficavam sempre passos atrás de um Desk e hoje não. Cada console novo demora um bom tempo para ficar obsoleto em relação a um Desk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... Vim aqui falar sobre desktops, mas desisti... haha.

Verdade. Era Stunts o nome eu acho,

Isso ai, Stunts, nossa... era muito legal o jogo, dava para montar umas pistas muito doidas.

Caraca!!! Muito bom esse jogo, haha.

Vocês chegaram a conhecer um bug em que o carro ia pro céu e nunca mais voltava...? Hahaha.

Quando você montava uma pista com muitas rampas (uma atrás da outra) e sentava o pé (dedo) nelas, lá pela 8ª rampa o carrinho subia eternamente pro além... hahaha. Tinha que começar o jogo de novo, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que o amigo quis dizer é que antes os consoles ficavam sempre passos atrás de um Desk e hoje não. Cada console novo demora um bom tempo para ficar obsoleto em relação a um Desk.

ah sim, nisso eu concordo... :)

Hehehe... Vim aqui falar sobre desktops, mas desisti... haha.

Caraca!!! Muito bom esse jogo, haha.

Vocês chegaram a conhecer um bug em que o carro ia pro céu e nunca mais voltava...? Hahaha.

Quando você montava uma pista com muitas rampas (uma atrás da outra) e sentava o pé (dedo) nelas, lá pela 8ª rampa o carrinho subia eternamente pro além... hahaha. Tinha que começar o jogo de novo, hehehe.

eu nao lembro desse bug, eu lembro de um, com aquele carro que parecia se de Formula Indy, quando ele chegava na velocidade máxima, ele meio que ficava nela para sempre...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... Vim aqui falar sobre desktops, mas desisti... haha.

Caraca!!! Muito bom esse jogo, haha.

Vocês chegaram a conhecer um bug em que o carro ia pro céu e nunca mais voltava...? Hahaha.

Quando você montava uma pista com muitas rampas (uma atrás da outra) e sentava o pé (dedo) nelas, lá pela 8ª rampa o carrinho subia eternamente pro além... hahaha. Tinha que começar o jogo de novo, hehehe.

Por isso eu criei off-topic o tópico: [Games] Retro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que os desktops nao somem tao cedo.

mas acredito que a apple esteja querendo voltar a sua estrategia quadrada da volta do jobs a uns anos.

2 notebooks e 2 desktops.

que vao ser o imac e o pro.

A Apple pode mudar a formatação da linha, mas falar em fim dos desktops é o mesmo que dizer que as televisões 3D vão tomar conta do mercado, da mesma forma que os carros pequenos e econômicos vão aniquilar o mercado de veículos grandes, robustos e gastadores. O Desktop é um conforto para quem fica 5, 6, 7 horas sentado diante de um monitor. Não nego que um MBA, um MBP ou um MBW sejam mais cômodos, pois são portáteis, mas passo mais tempo diante do meu Desktop do que diante do meu MBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, o que você recomenda pra uso comum (internet musicas e vídeos por air Play ou hdmi e trabalhos de faculdade)

iMac modelo de entrada

MacBook air/pro modelo de entrada

Mac mini modelo de entrada (que ainda sobra grana pra outras coisas)

(E se puder responde minha pergunta o tópico "iphone5". XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, o que você recomenda pra uso comum (internet musicas e vídeos por air Play ou hdmi e trabalhos de faculdade)

iMac modelo de entrada

MacBook air/pro modelo de entrada

Mac mini modelo de entrada (que ainda sobra grana pra outras coisas)

(E se puder responde minha pergunta o tópico "iphone5". XD

O que eu recomendo: hehehe, deixa-me ver. MacBook Air modelo de entrada de 13", mas coloca 8GB de DDR3. Troquei o meu MBP recentemente por um MBA 13" e me arrependi de não ter posto 8MB e soube que não dá para mudar a configuração de Memórias, pois elas vem soldadas! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu priorizo muito mais o fator ARMAZENAMENTO. Prefira muito mais investir em SSD em substituição ao velho jurássico HD. Hoje o que mais engarguela o desempenho desses novos processadores são esses ridículos HDs de 5200 RPM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas teve muita diferença entre o pro e o air ? ...mesmo não tendo aumentado a memória

Vale a pena pelo tamanho, ou é só beleza mesmo?

Vale a pena no aspecto peso, design e qualidade de processamento. O SSD em relação ao HDD é como mudar da água para o vinho. Tenho um Desk com HDD de 1TB a 7.200RPM e ele é bem mais potente que o meu MBA, pois se trata de i5-2400, quad-core, e o SSD torna tudo mais rápido e simples. Eu não necessito de espaço na máquina, para isso uso um Seagate USB 3.0. Me preocuparei com armazenamento quando comprar o iMac. O Desktop é onde deixo tudo armazenado, mas te confesso que tenho usado mais o MBA que o Desk, pela velocidade gerada pelo uso do SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o uso que você citou, compre um ipad + teclado bluetooth ou um netbook. Com os outros 2500 - 3500 vá viajar, ou compre uma bicicleta, ou compre um cama king size com um colchão excelente ou faça qq coisa que lhe dê algum prazer contínuo. Para o que você citou, não precisa de nada daquilo que pretende comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o uso que você citou, compre um ipad + teclado bluetooth ou um netbook. (...)

Sem dúvida, nem me antenei para o propósito. É bem por aí...

Eu mesmo tenho um MB aqui meio que subutilizado. Se na época que comprei existisse iPad eu não hesitaria. Além do conforto que proporciona quando se estar no sofá ou curtindo uma "king-size". Um MB não atende bem esse propósito. E um iPad pode-se desacoplar o teclado tornando-o leve, prático, simples e rápido.

- E por falar: esse será o desktop do futuro !!! hehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua sugestão maservello, economizar e comprar um kingsize pra ter um prazer continuo...

Teclado Bluetooth só serve os da Apple, ou da pra usar outro?

Desde que compatível com iPad, pode ser de outras marcas. Tem da iLuv... aqui uma lista dos modelos vendidos no eBay http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1311&_nkw=ipad+wireless+keyboard&_sacat=0&_from=R40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...