Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 geracao podera ser a prova de quedas?


Posts Recomendados

alguem aqui ja imaginou que se o proximo iphone fosse unibody igual aos macbooks, ele poderia ser mais resistente a quedas?

Rafael, ele será unibody, por isso a troca do material externo. Os rumores indicam isso e tomara que seja mais resistente, mesmo que não seja Unibody?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq se engrossar mais tem q ser resistente e bateria melhor

A Bateria vai ter que suportar a rede de dados 4G, se esse rumor se confirmar, porque o consumo da rede 4G LTE é absurdo, estamos falando de pelo menos 30mb/s até 100mb/s, em nível de Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é quedar?

Ele se enganou na hora de escrever. Quis dizer queda. Quedar é sinônimo do verbo ficar. É o o verbo quedar. "Eu me quedo na casa do meu tio". Em espanhol se usa quedar em vez de ficar. Ele só digitou errado, depois alguém da moderação corrige. O nome do tópico deveria ser: iPhone 6 geração poderá ser à prova de quedas?Mas ele talvez tenha digitado num teclado em que ele não está acostumado, ou num iPhone ou iPad. Acontece, eu mesmo já escrevi alguns absurdos por estar sem óculos, no iPhone, no iPad.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se enganou na hora de escrever. Quis dizer queda. Quedar é sinônimo do verbo ficar. É o o verbo quedar. "Eu me quedo na casa do meu tio". Em espanhol se usa quedar em vez de ficar. Ele só digitou errado, depois alguém da moderação corrige. O nome do tópico deveria ser: iPhone 6 geração poderá ser à prova de quedas?Mas ele talvez tenha digitado num teclado em que ele não está acostumado, ou num iPhone ou iPad. Acontece, eu mesmo já escrevi alguns absurdos por estar sem óculos, no iPhone, no iPad.

Abração,

noooosssaa, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noooosssaa, kkkk

Parece mas não é. Isto não é um fórum de língua portuguesa, mas como bom apreciador de vernáculo saí em defesa, justa, do criador do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera faz de tudo para ganhar mais um post... Pelamor!

E quanto ao tópico, tomara que seja mais resistente mesmo, porque o meu 4S já sofreu algumas que eu quase choro... Hahaha! :)

Agora o que eu mais espero é que a bateria seja melhor, pq se com a 3G o iPhone dura 1 dia, na 4G vão ser o que? 4horas?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando um iphone

Viu só, saí em tua defesa!!! Hehehehehe!!

Abração, acontece!

A galera faz de tudo para ganhar mais um post... Pelamor!

E quanto ao tópico, tomara que seja mais resistente mesmo, porque o meu 4S já sofreu algumas que eu quase choro... Hahaha! :)

Agora o que eu mais espero é que a bateria seja melhor, pq se com a 3G o iPhone dura 1 dia, na 4G vão ser o que? 4horas?

Abraços!

Com 4G, na bateria atual? 2 horas, se chegar a isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai ter no novo iPhone? http://macmagazine.c...orilla-glass-2/

.

Bem provável que sim. Isso poderá fazer com que ele fique mais fino. Um rumor diz que essa nova estrutura irá proporcionar um aparelho 32% mais fino! Mais infos: http://macmagazine.com.br/2012/08/10/entenda-por-que-a-suposta-estrutura-metalica-do-novo-iphone-faz-sentido/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai ter no novo iPhone? http://macmagazine.c...orilla-glass-2/

Tomara que tenha. Resistência é algo essencial. Nunca tive a tele do meu trincada, mas muita gente sofre com as quedas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja mais resistente pois na primeira queda do meu iPhone 3GS a tela trincou.

Não sei vocês mas nas vésperas do lançamento do iPhone 4S eu estava cheio de expectativas para que ele fosse do jeito que será o iPhone de 6ª geração (caso os rumores se confirmem) e eu fiquei frustrado sendo que não adquiri e permaneço com o 3GS.

Já em relação ao iPhone que será lançado em breve, a cada dia fico menos ansioso e sem esperar algo revolucionário pois quase tudo já está revelado. Claro que melhorias no vidro, processador, ram, gráficos, alteração de conectores, são alterações relevantes pois exigem todo um trabalho de engenharia, testes, etc, mas não estou ansioso e sim apenas aguardando de maneira muito contida. Pretendo comprá-lo muito mais por querer migrar para produtos Apple devido o iCloud e aplicativos que já tenho comprado e não tanto pela novidade em si. Estou ansioso mesmo é para ver o novo iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...