Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Mountain Lion


Aldrin

Posts Recomendados

Caros.

Sou novo na plataforma, mas estou tendo problemas com novo Mac OSX Mountain Lion. O meu Macbookpro é early 2011 e veio com o Snow leopard, atualizei para o Lion e a bateria continuava trabalhando legal, um pouco menos que no Snow, mas agora com o ML está drenando numa velocidade maior que o meu velho HP (rsrsrs) não chega mais ao 100% de bateria, estacionou no 96%!

Pelo tópicos está realmente acontecendo um problema com a bateria nos ML instalados, desta forma, gostaria que me ajudassem nesse quesito.

Será que devo fazer uma instalação limpa? Sinceramente, vou ter que ficar formatando de novo como no Windows? É muito chato ficar fazendo backup de tudo para formatar, mas se for para ser a solução…..

Alguém está passando por problema semelhante?

Ab's a todos

Aldrin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Para que fazer uma instalação limpa ? Várias pessoas estão reclamando da bateria no ML, se não me engano, já saiu um beta para desenvolvedores(10.8.1) que corrigem alguns desses problemas relacionados a bateria.. É só esperar, e andar com a fonte do lado :D

Editado por Lolkuzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros.

Sou novo na plataforma, mas estou tendo problemas com novo Mac OSX Mountain Lion. O meu Macbookpro é early 2011 e veio com o Snow leopard, atualizei para o Lion e a bateria continuava trabalhando legal, um pouco menos que no Snow, mas agora com o ML está drenando numa velocidade maior que o meu velho HP (rsrsrs) não chega mais ao 100% de bateria, estacionou no 96%!

Pelo tópicos está realmente acontecendo um problema com a bateria nos ML instalados, desta forma, gostaria que me ajudassem nesse quesito.

Será que devo fazer uma instalação limpa? Sinceramente, vou ter que ficar formatando de novo como no Windows? É muito chato ficar fazendo backup de tudo para formatar, mas se for para ser a solução…..

Alguém está passando por problema semelhante?

Ab's a todos

Aldrin

Muitos colegas reclamam do mesmo, mas me diga: você desplugou o Laptop e ao carregar a bateria chega aos 96% e para? Simplesmente? Ou carregou, chegou ao 100% e plugado a bateria foi perdendo carga até estacionar no 96%? Pois isto é normal, anormal é a bateria carregar até 96%. Até porque, mesmo quando tu despluga, ele só passa a carregar quando a carga está 95% ou menos. Esse problema tem sido narrados por usuários de MBP, MBW, MBA, ou seja, é algo que é esparso, pois não acontece com todos, comigo por exemplo não ocorre, mas está sendo relatado por muita gente, assim, se quiseres, tomo a liberdade de te indicar o procedimento abaixo, que indico para praticamente todos os usuários.

Liga para 0800-761-0880 e pede o suporte ao Software, a fim de que seja feita uma Assistência Remota na tua máquina. Se for possível, pede para que a Ligação seja transferida para o Caio, sempre trato com ele. Se não funcionar, envia um e-mail para a Apple US, pode ser para o e-mail do Tim Cook: tcook@apple.com e no e-mail (manda preferencialmente em inglês) narra o problema, coloca teu telefone de contato e o teu Apple ID. Em média, 48h depois eles retornam a chamada.

Abração e boa sorte!

PS: como há muitos tópicos sobre esse tema, é possível que a moderação coloque o tópico junto dos demais, ok? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...