Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, um cara da minha cidade comprou dois iPhones: um 4 e outro 4s..

Estou esperando o lançamento do novo em setembro para adquirir um, mas o preço que ele está vendendo está me deixando em dúvidas... Ambos são bloqueados e só irei adquirir se consegui desbloqueá-los, caso eu consiga ele irá me vender o 4s por 1300 reais!

Vocês acham que compensa eu comprá-lo ou comprar o novo? Vocês acham que a diferença vai ser muita?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, um cara da minha cidade comprou dois iPhones: um 4 e outro 4s..

Estou esperando o lançamento do novo em setembro para adquirir um, mas o preço que ele está vendendo está me deixando em dúvidas... Ambos são bloqueados e só irei adquirir se consegui desbloqueá-los, caso eu consiga ele irá me vender o 4s por 1300 reais!

Vocês acham que compensa eu comprá-lo ou comprar o novo? Vocês acham que a diferença vai ser muita?

Valeu.

R$1.300,00. Um novo sai por R$1.999,00, em 12x sem juros. A tendência é que o preço do novo seja R$200,00 a mais ou o mesmo preço ou até mesmo R$100,00 a menos, devido à especulação de que a produção do Novo iPhone já atingiu níveis recordes e a Apple vai dar conta da demanda mundial em questão de dias. Se o iPhone do seu amigo for novo, vale muito a pena, como disse o JoeD, o tempo de uso é o que definirá se vale ou não a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente está novo, ele não usa ele.

Olha, pode ser um bom negócio. Agora tens de decidir se queres ficar com esse ou esperar o novo. Até podes ficar com ele, até que o novo seja lançado e vender pelo mesmo preço, ainda mais se a Apple manter o preço do iPhone 4S como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não iria roçar esse iPhone, ou é um ou outro... Vcs acham q a nova geração trará grandes mudanças?

Os rumores indicam grandes mudanças, a começar pelo visual, pela estrutura unibody e por um hardware poderoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero fazer a linha capitalismo selvagem, mas já que vai investir, investe pesado. Compra logo um novo e após o lançamento no próximo mês.

O rapaz aí já pediu uma boa grana pelos modelos que tem, imagine se vc compra e dois meses depois quer um iPhone novo? Vc vai ter que vender mais baratom vai ter dores de cabeça pra encontrar um comprador, e vai perder uma graninha. Se bobear, a grana perdida, somando à quantia que vai descolar por um novo, vai sair mais caro do que se tivesse comprado de cara o novo lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero fazer a linha capitalismo selvagem, mas já que vai investir, investe pesado. Compra logo um novo e após o lançamento no próximo mês.

O rapaz aí já pediu uma boa grana pelos modelos que tem, imagine se vc compra e dois meses depois quer um iPhone novo? Vc vai ter que vender mais baratom vai ter dores de cabeça pra encontrar um comprador, e vai perder uma graninha. Se bobear, a grana perdida, somando à quantia que vai descolar por um novo, vai sair mais caro do que se tivesse comprado de cara o novo lançamento.

Claro, mas é esse capitalismo selvagem que mantém os iGadgets atualizados. Compra o novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar a desbloquear o iPhone 4? Foi comprado na Vodafone UK mas não tenho a nota fiscal..

Faz quanto tempo que você o tem? A At&T aceitou desbloquear o meu depois de um ano e meio que eu estava com eles. Aleguei que queria usar nas minhas férias no Brasil com um chip local. Não sei se a Vodafone tem políticas semelhantes. Vc deveria tentar. Se falhar, tente uma operadora local, explicando sua situação. Se não rolar, só recomendo uma AT que tenha boa fama pra fazer isso.

Pq vc não tem nota? Não é só pedir uma segunda via?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Esse cara tá tentando tirar grana fácil de você. Ele não pagou num iPhone 4S da Vodaphone o mesmo que se paga em iPhone no Brasil. No fim, ele vai sair no lucro... beeem no lucro. Ele deve ter pago no máximo 700 reais. Isso porque em alguns planos de celulares bloqueados da Vodaphone, ele pode sair de graça.

Então rapaz... ele está se APROVEITANDO do fato que no Brasil o iPhone custa horrores, e tentando ganhar em cima de você quase o valor de 2 iphones (dos planos de pagamento mais caros) da Vodaphone UK. Absurdo pra essa história é pouco! Não caia nessa... compre no Brasil, com garantia aqui, e com privilégios de ser o primeiro proprietário e ter nota fiscal.

Fera... cai nessa, não. Se ele quiser vender pra ti, que venda por 500 reais no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Esse cara tá tentando tirar grana fácil de você. Ele não pagou num iPhone 4S da Vodaphone o mesmo que se paga em iPhone no Brasil. No fim, ele vai sair no lucro... beeem no lucro. Ele deve ter pago no máximo 700 reais. Isso porque em alguns planos de celulares bloqueados da Vodaphone, ele pode sair de graça.

Então rapaz... ele está se APROVEITANDO do fato que no Brasil o iPhone custa horrores, e tentando ganhar em cima de você quase o valor de 2 iphones (dos planos de pagamento mais caros) da Vodaphone UK. Absurdo pra essa história é pouco! Não caia nessa... compre no Brasil, com garantia aqui, e com privilégios de ser o primeiro proprietário e ter nota fiscal.

Fera... cai nessa, não. Se ele quiser vender pra ti, que venda por 500 reais no máximo.

JoeD,

É assim que se fala. Ter a Nota Fiscal, Garantia. Eu prefiro pagar mais, mas ter o meu aparelho, se possível já escrito "Indústria Brasileira". Não tenho grana para ir aos EUA, nem para Europa. Comprar sem contrato, hoje, sairia R$800,00 a menos. Só de táxi, taxa de embarque, hotel, visto (no caso dos EUA), sai bem mais caro. Comprando aqui eu incentivo a indústria nacional, lembrando que a Apple Brasil é a única Loja On Line, oficial, da Apple, na América do Sul. Os olhos da Apple estão cada vez mais fixos no Brasil. Antes sequer havia iPhone à venda no Site, agora, já há. Espero que o preço fique entre R$1.999,00 a R$2.199,00, dentro do meu orçamento. Não quero ter uma surpresa desagradável quando os preços forem anunciados.

Abração e isso aí JoeD,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como decidi esperar, não sei qual é a melhor opção de se comprar um iPhone.. Acham melhor comprr sem contrato e depois fazer um plano, ou já fazer um plano junto com a compra do aparelho? Os valores dos planos são os mesmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como decidi esperar, não sei qual é a melhor opção de se comprar um iPhone.. Acham melhor comprr sem contrato e depois fazer um plano, ou já fazer um plano junto com a compra do aparelho? Os valores dos planos são os mesmos?

Esse ano vou comprar direto do Site da Apple. Todos os outros comprei sem contrato na TIM, mas dependendo do Plano, em especial na Claro, e se tu for usar o plano, se o preço não for só para pagar menos pelo telefone, vale a pena comprar com contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa, preciso de ajuda urgente!! Fui atualizar o iphone para o ios 5.1.1 para instalar o SAM para desbloquear, porém ao iniciar o iphone ele pede o chip da operadora para ativar, porém ele não reconhece o chip que me deram da loja que compraram, e agora ele nem inicia, o que eu devo fazer:!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa, preciso de ajuda urgente!! Fui atualizar o iphone para o ios 5.1.1 para instalar o SAM para desbloquear, porém ao iniciar o iphone ele pede o chip da operadora para ativar, porém ele não reconhece o chip que me deram da loja que compraram, e agora ele nem inicia, o que eu devo fazer:!!

Apaga as configurações de rede. Se não funcionar, leva o celular na operadora e troca o chip. Isso aconteceu com o meu 3GS, mas não pus Jailbreak ou coisa parecida, simplesmente deixou de reconhecer o chip. Troquei o chip e tudo ficou como dantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...