Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone Bluetooth no iPod Touch


Posts Recomendados

Oi pessoal, estou com um probleminha, e acredito que seja no iPod.

Tenho o iPod Touch de 4ª geração, e um amigo trouxe da Alemanha um headset bluetooth Philips SHB9000. Na caixa está escrito que é compatível com iPhone 3G e 3GS.

Testei ele no Macbook, ele foi reconhecido e usei normalmente. Mas agora fui usar no iPod e ele não acha o dispositivo.

Será alguma configuração no iPod? Porque esse meu amigo utiliza o mesmo modelo de Fones no iPhone 4 dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Oi pessoal, estou com um probleminha, e acredito que seja no iPod.

Tenho o iPod Touch de 4ª geração, e um amigo trouxe da Alemanha um headset bluetooth Philips SHB9000. Na caixa está escrito que é compatível com iPhone 3G e 3GS.

Testei ele no Macbook, ele foi reconhecido e usei normalmente. Mas agora fui usar no iPod e ele não acha o dispositivo.

Será alguma configuração no iPod? Porque esse meu amigo utiliza o mesmo modelo de Fones no iPhone 4 dele.

Cara, se pareia com o MacBook, pareia com o iPod Touch. Retira ele das configurações de Bluetooth. Vou colocar as fotos com os passos, ok?

Seleciona Geral:

post-31061-0-50130000-1345477707_thumb.p

Seleciona Bluetooth

post-31061-0-04045600-1345477709_thumb.p

Selecional em Bluetooth o nome do dispositivo, clica na setinha azul e coloca em esquecer este dispositivo.

post-31061-0-55644200-1345477710_thumb.p

Ok?

Depois faz todo o processo de repareamento de novo. Se não der certo, a gente tenta outra saída.

Mais alguma dúvida, como dizemos aqui no Sul, é só prender o grito de novo.

Abração

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se pareia com o MacBook, pareia com o iPod Touch. Retira ele das configurações de Bluetooth. Vou colocar as fotos com os passos, ok?

Seleciona Geral:

post-31061-0-50130000-1345477707_thumb.p

Seleciona Bluetooth

post-31061-0-04045600-1345477709_thumb.p

Selecional em Bluetooth o nome do dispositivo, clica na setinha azul e coloca em esquecer este dispositivo.

post-31061-0-55644200-1345477710_thumb.p

Ok?

Depois faz todo o processo de repareamento de novo. Se não der certo, a gente tenta outra saída.

Mais alguma dúvida, como dizemos aqui no Sul, é só prender o grito de novo.

Abração

tá braba a área da TIM por aí né?:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá braba a área da TIM por aí né?:x

hehehhe... tá braba, depois das 18:00 não consigo falar e olha, tenho 4 linhas pós da tim. Tive que passar o meu telefone residencial para os clientes e até o MSN, porque no cartão só tem o Skype. Tá uma vergonha. A TIM disse que tá instalando a rede 3G+ aqui, a HDSPA, até as vezes pego esse sinal, talvez seja verdade, mas é um desrespeito. Depois das 18:00, até as 22:00, 23:00, não consigo usar o telefone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se pareia com o MacBook, pareia com o iPod Touch. Retira ele das configurações de Bluetooth. Vou colocar as fotos com os passos, ok?

Seleciona Geral:

post-31061-0-50130000-1345477707_thumb.p

Seleciona Bluetooth

post-31061-0-04045600-1345477709_thumb.p

Selecional em Bluetooth o nome do dispositivo, clica na setinha azul e coloca em esquecer este dispositivo.

post-31061-0-55644200-1345477710_thumb.p

Ok?

Depois faz todo o processo de repareamento de novo. Se não der certo, a gente tenta outra saída.

Mais alguma dúvida, como dizemos aqui no Sul, é só prender o grito de novo.

Abração

Gustavo valeu pelo tutorial, mas o problema é que não aparece dispositivo algum no Bluetooth do iPod.

Ele fica buscando e nada de aparecer:

http://db.tt/BOjuRu3r

E tbm sou gaúcho, pode deixar que prendo o grito mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo valeu pelo tutorial, mas o problema é que não aparece dispositivo algum no Bluetooth do iPod.

Ele fica buscando e nada de aparecer:

http://db.tt/BOjuRu3r

E tbm sou gaúcho, pode deixar que prendo o grito mesmo =D

Se ele não visível para o iPod, não tem como funcionar mesmo. Quais as opções que existem no headphone? Veja se existe algum botão que indique Bluetooth on/off, ou coisa parecida e depois tente parear de novo.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele não visível para o iPod, não tem como funcionar mesmo. Quais as opções que existem no headphone? Veja se existe algum botão que indique Bluetooth on/off, ou coisa parecida e depois tente parear de novo.

Abração.

Tem o botão de ligar e desligar os fones que automaticamente liga o Bluetooth, quando ligo ele aparece no MacBook e no iPod não. Já olhei o manual e só diz que quando segura o botão de ligar/desligar ele já liga o Bluetooth e já emparelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o botão de ligar e desligar os fones que automaticamente liga o Bluetooth, quando ligo ele aparece no MacBook e no iPod não. Já olhei o manual e só diz que quando segura o botão de ligar/desligar ele já liga o Bluetooth e já emparelha.

Estranho. Tens iPhone ou outro aparelho com Bluetooth, como televisão? Outro celular? Tenta com eles! Pode ser um problema no iPod, que assim, à distância fica difícil achar outra dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. Tens iPhone ou outro aparelho com Bluetooth, como televisão? Outro celular? Tenta com eles! Pode ser um problema no iPod, que assim, à distância fica difícil achar outra dica.

Vou tentar no meu celular e no iPhone desse meu amigo pq ele tem um fone igual, e volto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui! Pesquisei sobre o modelo dos fones e descobri que quando ele não reconhece só ligando tem que segurar o botão um tempo. E agora está 100%. Valeu pela força!

JefSilva,

Fico feliz, mais um problema resolvido. Parabéns meu caro! Isso é muito semelhante ao Bluetooth que dos controladores do PS Move, para o PS3. O sistema pede para segurar o botão principal por uma fração de segundos, a fim de que o sistema reconheça e faça o pareamento dele com o PS3.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JefSilva,

Fico feliz, mais um problema resolvido. Parabéns meu caro! Isso é muito semelhante ao Bluetooth que dos controladores do PS Move, para o PS3. O sistema pede para segurar o botão principal por uma fração de segundos, a fim de que o sistema reconheça e faça o pareamento dele com o PS3.

Abração!

É isso mesmo. Muito obrigado cara! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...