Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O a tela do macbook pro retina pega muio a placa de video?


Gabriel Celino

Posts Recomendados

vi um video no youtube que o cara diz que o macbook pro retina consome muita placa de video. Eu nao sei muito de placa de video e nao sei tambem nem se a tela consome placa (resumindo nao sei nada) ok, mas minha duvida é: essa informação é verdadeira?

Meu pai estava na duvida de pegar o retina ou o 15 normal por causa dessa informação.

ME AJUDEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a apple faz diversos testes antes e lancar um produto, se consome, consome, mas a placa esta ali pra isso, nao sei te dizer se e correta ou nao, mas a apple faz testes antes de lancar

Falou e disse. A placa de vídeo, em especial em computadores cuja empresa é responsável pelo software e hardware, é a específica para o uso, para os recursos e para a boa qualidade de imagem. Uso como exemplo o PS3. Os jogos, mesmo 5 anos depois do lançamento, ainda rodam perfeitamente. Da mesma forma que o Xbox 360, que logo deve ser substituído, mas, o processo de escolha da placa correta demora, justamente para que o computador se adeque ao uso que lhe foi dado. Não há porque eu ter uma GPU se vou usar um Editor de Texto, mas no RD a GPU é obrigatória, justamente por consumir memória de vídeo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o 15 comum. Todos me chamam de louco rs mas estou muito satisfeito já q Penso em futuros updates de memória, HD e mesmo a manutenção da bateria que e mais simples.., tirando o ssd e a tela todo restante do hardware e o mesmo do retina ... Tb peguei esse modelo pois o drive de DVD e essencial para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas consome somente o necessário para que jogos e aplicativos que exigem enormes desempenhos gráficos rodem perfeitamente, assim como o Final Cut Pro, que roda vídeo 1080p total em múltiplos quadros de visualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o 15 comum. Todos me chamam de louco rs mas estou muito satisfeito já q Penso em futuros updates de memória, HD e mesmo a manutenção da bateria que e mais simples.., tirando o ssd e a tela todo restante do hardware e o mesmo do retina ... Tb peguei esse modelo pois o drive de DVD e essencial para mim

Mas e' exatamente a tela e o ssd que fazem a diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e' exatamente a tela e o ssd que fazem a diferenca.

O SSD pode fazer tranquilamente o upgrade. A tela realmente é "O" diferencial. De resto o hardware é o mesmo.

Mas e' exatamente a tela e o ssd que fazem a diferenca.

O SSD pode fazer tranquilamente o upgrade. A tela realmente é "O" diferencial. De resto o hardware é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SSD pode fazer tranquilamente o upgrade. A tela realmente é "O" diferencial. De resto o hardware é o mesmo.

O SSD pode fazer tranquilamente o upgrade. A tela realmente é "O" diferencial. De resto o hardware é o mesmo.

eu acho que a vantagem é o tamanho, o peso e a tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do uso qualquer micro pode consumir tanto do processador, memória, gpu e etc.

No caso do Retina, por ter muitos pixels para processar, ele usa bastante do gpu, mas só vai trabalhar no limite em casos específicos como em alguns jogos ou aplicativos que utilizam a resolução máxima e muito processamento de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...