AppleAddicted Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 (editado) Gente, alguns motivos que me fizeram ter um iPad: 1. Sistema rápido e estável 2. Aplicativos 3. Produtividade 4. Jogos 5. Internet e leitura. E é claro que tem muito mais motivos, mas esses 5 acima foram fundamentais para eu comprar meu new iPad! Editado 27 de agosto de 2012 por Rafael Fischmann Spam de divulgação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 O iPad e pouco util, mas e util, pra quem tem apenas iPad ele se torna muito util. Mas pra quem tem um Macbook, um iPhone eu nao recomendo a compra de um iPad. eu consegui colocar tds na minha rotina, MacBook - Mais conforto para ver internet, jogar um gta san andreas, ver videos, baixar videos, é essencial pra quem tem um iphone ou ipad ter um mac ou pc iPad - ta passando aquele jogo de futebol, aquele filme, voce deita na cama ou senta no sofa, o ipad torna-se muito util, e mais leve que um macbook air e tem a tela maior que a de um iPhone, alem de ser um produto fantastico. e e muito bom para viagens. iPhone - quando eu saio, vou pra aula, passear , pro shopping, qualquer lugar eu estou conectado, a coisa mais util entre os 3. OBS; desculpa, mas eu ainda nao apredi acentuar no mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 Pra quem tem MacBook Air não tem tanta utilidade mas o iPad também é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AppleAddicted Postado 20 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 O iPad e pouco util, mas e util, pra quem tem apenas iPad ele se torna muito util. Mas pra quem tem um Macbook, um iPhone eu nao recomendo a compra de um iPad. eu consegui colocar tds na minha rotina, MacBook - Mais conforto para ver internet, jogar um gta san andreas, ver videos, baixar videos, é essencial pra quem tem um iphone ou ipad ter um mac ou pc iPad - ta passando aquele jogo de futebol, aquele filme, voce deita na cama ou senta no sofa, o ipad torna-se muito util, e mais leve que um macbook air e tem a tela maior que a de um iPhone, alem de ser um produto fantastico. e e muito bom para viagens. iPhone - quando eu saio, vou pra aula, passear , pro shopping, qualquer lugar eu estou conectado, a coisa mais util entre os 3. OBS; desculpa, mas eu ainda nao apredi acentuar no mac Não aprendeu ainda, eu te ajudo, veja essa dica aqui. Pra quem tem MacBook Air não tem tanta utilidade mas o iPad também é excelente. É verdade, ainda mais um de 11 polegadas, que é quase um iPad! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 Para quem quer trabalhar com quase tudo, o iMac é mais confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 O iPad é mais pra acessibilidade. Ele é prático e tudo mais, quase chega a substituir um computador. Mas se você tem um Notebook, ou até mesmo um Macbook e um iPhone, ele não tem lá essas coisas não. Vira uma coisa de luxo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FullMetal Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2012 Acho que o iPad seria o dispositivo pra substituir o segundo computador ou notebook. Pra mim não tem muita utilidade, ando com o macbook pra todo canto. O iPad seria como o Deriks falou, coisa de luxo. A única utilidade seria testar os aplicativos que desenvolvo, mas ai tem o iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2012 Para quem tem um Macbook bom , o IPAD acaba nem sendo tão utilizável..... mas com relação a rapidez de acesso e mobilidade , quem não tem um notebook pessoal , ou nenhum oputro dispositivo. Ele é bom ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thomaz N. Postado 22 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 Acho que to indo contra o que o pessoal tem dito aqui sobre o uso do iPad. Hehehe! Desde que comprei o meu, ha uns 4 meses atras, praticamente abandonei o meu notebook. Meu unico uso dele agora eh pra colocar coisas no iPhone, iPad e iPod e pra fazer trabalhos mais pesados da faculdade, no word ou excel. Tirando isso, 100% do meu uso de internet é no iPad. Demorei um pouco pra me acostumar a digitar nele, bem como me adaptar com as buscas de videos no YouTube e dentre outras limitacoes, mas foi só. Meu notebook ta realmente parado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ameleque Postado 22 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 Possuo um MBP de 13.3 e um Iphone 4S que me suprem perfeitamente tanto no ambiente profissional quanto no de lazer, pesquisa e etc. Não identifico nesse tipo de tablet utilidade real que justifique gastar uma grana para ser proprietário de uma aparelho do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Não me convenceu. Gente, alguns motivos que me fizeram ter um iPad:4. Jogos Playstation 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Acho que um dos maiores motivos pra mim, foi a questão de leitura de livros, revistas e HQ's. É muito mais confortável você fazer a assinatura digital de uma revista, do que ficar acumulando um monte de coisa em casa... Sem contar que você pode ler onde e quando quiser. Hoje em dia a gente tem os e-readers, mas normalmente eles só servem para livros especificamente. Claro que vão falar que eu poderia ter comprado um tablet mais barato, mas... Aí acho que é questão de gosto, como eu já tenho alguns produtos da Apple, a interação é melhor. sandro.an 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Meu namorado deixou o laptop de lado pra quase tudo desde que pegou um iPad. Ele usa mais pra navegação e youtube, então gastou dinheiro a toa com o laptop. Eu quero pegar um iPad Mini mais pra ler revistas, livros e jornais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Melo Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Não existe nada melhor do que um iPad pra consumir conteúdos (livros, vídeos e aplicativos). Tinha um MacBook Air, mas o iPad é bem mais prático, principalmente pra mim que gosto de ler a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JFDEPAULA Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Não sei se é porque estou de ferias,mas comprei o meu Ipad 4 no dia 19 de dezembro e até hoje liguei o meu Macbook Pro umas 4x apenas pra baixar um filme e sincronizar o Ipad e o meu Iphone. Só de saber que não tenho que esperar a maquina ligar eu já prefiro pegar o Ipad do que ligar o meu Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Quase comprei um iPad no início do ano, mas na última hora pensei mais e resolvi trocar meu macbook branco por um MBA 11". O iPad eu usaria para lazer e o MBA para o trabalho, então foi fácil decidir. Ainda quero um iPad, mas sem pressa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
metallordz Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Faltou o 6º item: "EU TINHA DINHEIRO SOBRANDO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sandro.an Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Acho que um dos maiores motivos pra mim, foi a questão de leitura de livros, revistas e HQ's. É muito mais confortável você fazer a assinatura digital de uma revista, do que ficar acumulando um monte de coisa em casa... Sem contar que você pode ler onde e quando quiser. Hoje em dia a gente tem os e-readers, mas normalmente eles só servem para livros especificamente. Claro que vão falar que eu poderia ter comprado um tablet mais barato, mas... Aí acho que é questão de gosto, como eu já tenho alguns produtos da Apple, a interação é melhor. Eu concordo com você! A leitura se torna mesmo muito mais prazerosa e até convidativa. É mais atraente pegar um livro pra ler no ipad do que pegar na estante e ficar carregando ele pra lá e pra cá, principalmente os livros mais gordinhos... rsrrs O problema das revistas, em especial da Editora Abril, é que os aplicativos são muito limitados, só servem mesmo pra ler e nada mais. Eu pensei em parar com a assinatura das revistas em papel que gosto e aderir às virtuais no ipad, mas não fiz isso porque falta a elas coisas básicas como recortar, guardar um artigo, pesquisar, usar um trecho num texto ou algo assim... prefiro as de papel, assim escaneio o que me interessa e pronto. Faltou o 6º item: "EU TINHA DINHEIRO SOBRANDO" Não é uma questão de dinheiro sobrando não, é uma questão do quanto você está disposto a gastar/investir no que você quer. Carro, por exemplo, não vejo necessidade de comprar um acima de 40mil... todos fazem a mesma coisa, com mais ou menos conforto... mas tem gente que acha os abaixo de 40mil péssimas compras... cada um com sua forma de pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.