fr33m4n Postado 22 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 Entendo, então foi parte do produto que foi trocado. Cara, pressiona a Apple e pede o reembolso, senão, pelo fato de tu ser fotógrafo, não vai adiantar o Procon, tem que partir para a justiça. Eu pensava que tu eras um usuário comum, não um usuário profissional. Me chamam de louco, mas não confio em AT, o trabalho muitas vezes é "porco", sem zelo pelo produto do cliente, sem um ambiente esterilizado, uso de luvas próprias, ferramentas limpas. Nossa, tens que pressionar a Apple, senão vais ficar na espera. Abração e boa sorte Acabei de ligar la no suporte avançado e eles pediram pra aguardar mais um pouco pois esta sendo avaliado pelo CR! Já deixo meu agradecimento ao user Gustavo e ao resto da galera pela prestatividade! Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.