Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! Final Cut fechou sozinho e corrompeu meu projeto!


Ga_Quessada

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou a dias trabalhando em um projeto no Final Cut e simplesmente, o mac desligou (falou que ocorreu um problema, isso apareceu em várias línguas.) e agora que tento abrir o projeto ele fala que esta corrompido ou em formato não aceito. Estou em choque, 2 dias interruptos jogados no lixo?

Alguém, por favor, sabe resolver isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Então cara, os autosaves estão lá, só que também fala que esta corrompido!! Tem 2 pastas, Events e Projects, não consigo abrir de jeito nenhum o projeto. Desespero define.

Sou editor profissional, e uma lição básica aprendida é que você NUNCA deve deixar o FC determinar onde ficam os arquivos. Todo novo trabalho você deve determinar qual será seu Scratch disk. E você sempre faz um bakup automático pra que possa prevenir todos os erros. O ideal seria você salvar todas as pastas em um lugar extra (só pra ter o backup mesmo que corrompido) e procurar averiguar se todos os atalhos do projeto levam às pastas corretas. Se o projeto está linkado pra pastas corretas, o os arquivos não foram mexidos, não é pra vc ter esses erros.

Já tentou abrir o projeto e salvar o projeto e o conteúdo do scratch disk pra outra destinação? Isso pode ajudar.

Desculpe por não poder ajudar melhor, mas sem saber qual a mensagem ou o que você estava fazendo antes, fica difícil determinar o que foi feito.

Para futuros projetos, não esqueça de determinar seu scratch disk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...