Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desbloquear iPhone 4S da AT&T


Posts Recomendados

Antes de tudo, queria me desculpar se esse tópico já existe, mas minha intenção é somente ajudar.

Fui para os EUA recentemente e comprei um iPhone 4S para meu irmão na BestBuy. Paguei o full price (US$700) para que não pegasse o contrato de 2 anos da AT&T. Porém eu fiz a burrada de ligar ele lá nos EUA mesmo e o iPhone acabou sendo bloqueado só para AT&T.

Minha primeira dica é: Se comprar um iPhone nos EUA, somente ligue ele no Brasil para que ele não seja bloqueado pela AT&T. Amigos meus recentemente foram para fora e só ligaram o aparelho aqui e ele funcionou perfeitamente. Mas se vocês fizeram como eu e ligaram o aparelho lá fora, vou ensinar à vocês como desbloquear:

Requisitos:

1) Nota fiscal do aparelho

2) IMEI do aparelho (Definições > Geral > Informações)

3) Inglês ou espanhol fluente

4) Skype.

5) Conexão de internet rápida (Os atendentes da AT&T agradecem ;))

6) Um pouco de paciência e tempo (40 minutos falando no telefone)

Passos:

1) Para ligar para AT&T use o Skype (ligação gratuita) 1-800-331-0500 e aperte o número correspondente com a opção de "falar com um atendente" (é a última opção se não me engano)

2) Conte ao atendente que você tem um iPhone e gostaria de desbloqueá-lo. Eles vão pedir alguns dos seus dados e IMEI e vão verificar se será possível desbloquear o aparelho ou não.

3) Depois de muito tempo verificando, você terá que anotar algumas coisas para mandar pra eles via FAX (pois é, pelo jeito eles ainda usam nos EUA. Porque e-mail é uma tecnologia é muito nova pra eles né <_<)

  • Primeiro e último nome
  • Número de contato (coloque seu número do Brasil mesmo e escreva ao lado "I don't have an American phone number) Não esqueça de colocar o +55 + DDD na frente.
  • e-mail (o mesmo que você deu para o atendente)
  • Case Number (Será dado no fim da ligação)
  • A nota fiscal do iPhone

É muito importante que você mande TODOS os seus dados COMPLETOS porque da primeira vez que eu fiz isso, eu não coloquei o meu telefone e o meu caso foi encerrado :(

4) Como eu vou mandar um fax para os EUA?

A minha dica é: use o Free Fax! http://faxzero.com (apesar de ter a opção de mandar um fax de graça, eu recomendo você pagar os US$1,99 via PayPal por chegar mais rápido e não tem propagandas na cover page).

5) Demora (eles dão um prazo de uma semana), mas assim que eles receberem o FAX você receberá um e-mail dizendo:

Dear Customer:

Thank you for your recent inquiry regarding your AT&T service. We apologize for any inconvenience this may have caused you. The issue has been resolved.

Should you have any further needs regarding this issue, please do not hesitate to call us at 1 800 331-0500 and reference the tracking number shown above.

Sincerely,

AT&T

6) Caso não receba brevemente em seu e-mail as instruções de como desbloquear o seu iPhone , recomendo que mandem um e-mail para icare3@amcustomercare.att-mail.com pedindo as instruções de como desbloquear e com o CASE NUMBER.

7) Você receberá um e-mail com as instruções:

Dear Mr. XXXXXX,

I have confirmed that the case was closed on 8/14/2012 1:32:08 PM and

your request was approved. To complete the unlock, simply:

1. Open iTunes on your Mac or PC and verify that you have internet

connectivity.

2. Connect your iPhone using the dock connector to USB cable that came

with your iPhone.

3. Backup and restore your iPhone using iTunes.

For information on backup and restore, please visit
http://support.apple.com/kb/HT1414
.

4. After restoring, your iPhone will be unlocked.

Additional information on unlocking can be found at
http://support.apple.com/kb/TS3198
.

For questions regarding AT&T?s wireless service and iPhone, please visit

the Phone/Device Learning Center.

Sincerely,

AT&T National Solution Centers

PRONTO! O processo demora, mas funciona!

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, perguntem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então se eu comprar um 4S com pacote da AT&T e tentar fazer isso, talvez eu consiga desbloquear da mesma forma?

Entendo que tenha o contrato de 2 anos e estou querendo enganar eles mesmo ehehehe

Um americano que por acaso venha para o Brasil não consegue de forma alguma usar algum chip daqui?

Se por acaso eu disser q estou no Brasil e preciso usar o meu telefone enquanto estiver aqui?

Alguém já fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...