Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro x Avell


Mac-User

Posts Recomendados

Olá pessoal, acabei vendendo meu macbook white unibody 2.4ghz + 8gb de memoria. Estou com a grana na mão para comprar uma outra maquina, estou entre um Macbook Pro e um Avell. Nas minhas necessidade, meu macbook white me atendia muito bem, sou estudante de Engenharia Civil(2a ano) e de programa alem do office, e internet o Autocad(me atendia muito bem, e so tem a melhorar com as novas versões). Jogos mesmo, eu não jogo, máximo counter-strike. Porem penso a longo prazo durante meu curso e posterior, questao de programa, maquina atual entre outros. Basicamente custox Beneficio. Gostaria de fazer uma compra e esperar bastante tempo para atualizar novamente. Vou adquirir uma televisão led/lcd de 32"no quarto onde vou poder assistir filme(normalmente assistia no macbook apoiado na cadeira e eu na cama) ou na sala. Sei que muitos aqui vão jogar a favor do mac(logico é um forum de mac), mas peço que sejam imparciais e analisem realmente minha necessidade. Questão de valores é o mesmo, fico na duvida em relação a programas, acostumei com mac neste qse um 1 ano e meio, quando utilizo outro notebook ate estranho um pouco, mas enfim questao de costume. O que voces acham? Desculpem o texto extenso.

Configuração:

Avell Titanium G1510 F2DJ

Intel Core i5 - 2.5Ghz (3ª Geração)

• HD de 750 GB (5400rpm)

• Tela de 15.6" FullHD

• GeForce GTX 670M (1.5GB)

R$ 3.199,00

Ou

Macbook Pro

Notebook Apple MacBook PRO MD313LZ

Processador Intel I5 2.4Ghz/ DDR3 4GB/ HD 500GB/ DVD-RW/ Tela 13.3"

R$ 3.170,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

se voce estiver pensando em jogos como mw3, bf3 etc.. e fazer trabalhos bem pesados te indico o avell. Mas se voce pensa em continuar no mundo mac e pensa em trabalhos razuaveis te indico o macbook pro, ai depois voce coloca 8gb nele e fica feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Mac, só que, se puder, coloque 8 GB.

Aqui sempre ficava com mais ou menos 1 GB de RAM livre no Snow Leopard, com iTunes, Safari, Mail e iWork/Office, e agora no Mountain Lion só tem uns 200 MB. Imagino que se abrir algum programa mais pesado ele dê uns engasgos (tenho 4 GB de RAM).

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho muito com AutoCAD e por experiência posso dizer que até placas compartilhadas (GF 9400M, GF 320M, Intel 3000, Intel 4000) rodam CAD com o pé nas costas.

Em Hardware, o Avell que você mencionou é "muito" superior.

Mas também digo por experiência própria que depois de ter me acostumado ao MAC, o retorno ao PC não é fácil nem prazeroso. Por mais que o hardware seja muito melhor, no dia a dia você sempre terá a impressão que "andou pra trás".

Agora, o acabamento de um Avell, jamais irá agradar como o de um MacBook. O Display, o Keyboard, o Trackpad e o "toque" dos Apple são insuperáveis.

Qualquer uma das 2 máquinas citadas por você, irá atender bem por alguns anos, mas o desgosto de abandonar o Mac irá lhe abater. Já passei por isso e precisei voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...