Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falhas no Safari


Posts Recomendados

Comecei a usar o Safari bem antes de migrar para um Mac, e funcionava muito bem. Há 5 meses com um Macbook, desisti hoje de usar o Safari pois a enorme maioria das páginas vem erradas ou incompletas. Apesar de sempre reportar os erros à Apple elas continuavam erradas. Tentei o Firefox, mas travava constantemente. Hoje uso o Opera e aparentemente está muito melhor que os dois anteriores. Vcs tb tiveram problemas semelhantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que tipo de erro ocorria com as páginas? Diagramação, imagens que não eram exibidas?

Sempre usei PC+Windows, e estou com um MacBook com Leopard faz 1 mês e acho o Safari simplesmente perfeito. Em casa tenho uma conexão de 500kbps compartilhada entre um PC com WinXP e o Macbook com wifi. No PC uso IE e Firefox, e o Safari é bem mais rápido do que ambos.

A única crítica que já ouvi e acredito ser verdadeira é o problema de compatibilidade com o site de alguns bancos o que, felizmente no meu caso, não acontece.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Safari também buga o tempo inteiro, mas tudo no mac buga comigo. Acho que é mal olhado xD.

Quanto a comparação de browser, o Safari é o que abre mais rápido (bá, pelo menos isso né). Mas não é o mais rápido, qualquer teste imparcial mostra que o Firefox é mais rápido que o browser da Apple e que o Opera é mais rápido do que o da Mozilla.

Como não me importo em esperar 20ms a mais para uma página carregar, eu fico com o bonitinho da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz que o Firefox fica travando deve estar se referindo ao Firefox 3 né?

Se for e porque o Firefox 3 quando atinge um certo tamanho na memoria RAM começa a passar as informações pra memoria virtual HD!

Isso e pra evitar que ocorra do Firefox comer toda a memoria do sistema (como acontecia com o Firefox 2 ao ser usado por mais de 12 horas seguidas)

Devem tornar isso mais "sutil" no Firefox 3.1 (eu espero!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a usar o Safari bem antes de migrar para um Mac, e funcionava muito bem. Há 5 meses com um Macbook, desisti hoje de usar o Safari pois a enorme maioria das páginas vem erradas ou incompletas. Apesar de sempre reportar os erros à Apple elas continuavam erradas. Tentei o Firefox, mas travava constantemente. Hoje uso o Opera e aparentemente está muito melhor que os dois anteriores. Vcs tb tiveram problemas semelhantes?

Estranho, eu nunca tive este tipo de problemas com o Safari aqui no meu iMac. Tenta reparar permissões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a usar o Safari bem antes de migrar para um Mac, e funcionava muito bem. Há 5 meses com um Macbook, desisti hoje de usar o Safari pois a enorme maioria das páginas vem erradas ou incompletas. Apesar de sempre reportar os erros à Apple elas continuavam erradas. Tentei o Firefox, mas travava constantemente. Hoje uso o Opera e aparentemente está muito melhor que os dois anteriores. Vcs tb tiveram problemas semelhantes?

Não. Atualmente é muito difícil encontrar alguma página que o Safari não abra ou q abra erroneamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Uma dúvida, eu não consigo abrir várias janelas do safari quando clico várias vezes nele, assim, se quero abrir uma segunda, terceira, quarta janela, tenho que ir através do command+N. Sei que é bobo, mas está me incomodando! TEm como corrigir isso, pois deve ser alguma coisa que eu devo ter habilitado ou desabilitado, típico de iniciante no mac!

obrigado

Ah, meu note é macbook pro OS X 10.5.4 e o safari é 3.1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, eu não consigo abrir várias janelas do safari quando clico várias vezes nele, assim, se quero abrir uma segunda, terceira, quarta janela, tenho que ir através do command+N. Sei que é bobo, mas está me incomodando! TEm como corrigir isso, pois deve ser alguma coisa que eu devo ter habilitado ou desabilitado, típico de iniciante no mac!

obrigado

Ah, meu note é macbook pro OS X 10.5.4 e o safari é 3.1.2

Acho que não tem como não! Isso é padrão do MAC OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...