Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acharam do Instagram 3.0?


Gabriel Celino

Posts Recomendados

Olá pessoal, abri essa novo debate para saber o que voces acharam da nova interface do instagram. Eu particularmente gostei bastante do mapa de fotos e do perfil, e parece que ele esta abrindo mais raipo tambem... Deixem seus comentarios aqui abaixo! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, abri essa novo debate para saber o que voces acharam da nova interface do instagram. Eu particularmente gostei bastante do mapa de fotos e do perfil, e parece que ele esta abrindo mais raipo tambem... Deixem seus comentarios aqui abaixo! Abraços

Gostei e já parece ter o dedo do Facebook, em tentar por o famoso mapa de imagens do iPhoto no Instagram. Ah, quem quiser me seguir, @jaccottet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclui minha conta assim que fiquei sabendo que os usuários de Android agora também tem conta nele.

Hipster level: over 8000

Quanta bobeira isso. Quanto mais gente usando, melhor.

Pare de ser elitista, não mudou nada.

Cansei de gente dizendo que ficou pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipster level: over 8000

Quanta bobeira isso. Quanto mais gente usando, melhor.

Pare de ser elitista, não mudou nada.

Cansei de gente dizendo que ficou pior

Pois é... Acho esse negócio muito ruim, essa rivalidade. A única coisa que percebi que mudou foi spam nos comentários :(

Hipster level: over 8000

Quanta bobeira isso. Quanto mais gente usando, melhor.

Pare de ser elitista, não mudou nada.

Cansei de gente dizendo que ficou pior

Pois é... Acho esse negócio muito ruim, essa rivalidade. A única coisa que percebi que mudou foi spam nos comentários :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho um reclamo: falta uma versão em HD, exclusiva para iPad. No demais, a versão 3.0.0 está mais interativa, objetiva e os recursos só aumentam. Gostaria de ver bem mais filtros, mas isso logo deve acontecer, assim como mais ferramentas de edição, semelhantes ao que tem no iPhoto.

Pois é... Acho esse negócio muito ruim, essa rivalidade. A única coisa que percebi que mudou foi spam nos comentários :(

Pois é... Acho esse negócio muito ruim, essa rivalidade. A única coisa que percebi que mudou foi spam nos comentários :(

Quando o Facebook tomar conta, espero que o Spam seja bem observado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...