Gabriel Celino Postado 17 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2012 Olá pessoal, abri essa novo debate para saber o que voces acharam da nova interface do instagram. Eu particularmente gostei bastante do mapa de fotos e do perfil, e parece que ele esta abrindo mais raipo tambem... Deixem seus comentarios aqui abaixo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermevasp Postado 17 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2012 Exclui minha conta assim que fiquei sabendo que os usuários de Android agora também tem conta nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Olá pessoal, abri essa novo debate para saber o que voces acharam da nova interface do instagram. Eu particularmente gostei bastante do mapa de fotos e do perfil, e parece que ele esta abrindo mais raipo tambem... Deixem seus comentarios aqui abaixo! Abraços Gostei e já parece ter o dedo do Facebook, em tentar por o famoso mapa de imagens do iPhoto no Instagram. Ah, quem quiser me seguir, @jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermeborzio Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Exclui minha conta assim que fiquei sabendo que os usuários de Android agora também tem conta nele. Hipster level: over 8000 Quanta bobeira isso. Quanto mais gente usando, melhor. Pare de ser elitista, não mudou nada. Cansei de gente dizendo que ficou pior Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Tirando o lance do mapa, não percebi grande mudança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Hipster level: over 8000 Quanta bobeira isso. Quanto mais gente usando, melhor. Pare de ser elitista, não mudou nada. Cansei de gente dizendo que ficou pior Pois é... Acho esse negócio muito ruim, essa rivalidade. A única coisa que percebi que mudou foi spam nos comentários Hipster level: over 8000 Quanta bobeira isso. Quanto mais gente usando, melhor. Pare de ser elitista, não mudou nada. Cansei de gente dizendo que ficou pior Pois é... Acho esse negócio muito ruim, essa rivalidade. A única coisa que percebi que mudou foi spam nos comentários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Só tenho um reclamo: falta uma versão em HD, exclusiva para iPad. No demais, a versão 3.0.0 está mais interativa, objetiva e os recursos só aumentam. Gostaria de ver bem mais filtros, mas isso logo deve acontecer, assim como mais ferramentas de edição, semelhantes ao que tem no iPhoto. Pois é... Acho esse negócio muito ruim, essa rivalidade. A única coisa que percebi que mudou foi spam nos comentários Pois é... Acho esse negócio muito ruim, essa rivalidade. A única coisa que percebi que mudou foi spam nos comentários Quando o Facebook tomar conta, espero que o Spam seja bem observado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.