Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 BIPs (apitos) ao acordar o Macbook


Pavê

Posts Recomendados

Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês, isso vem me incomodando desde que instalei o ML (instalação limpa) ou algum programa que esteja dando alguma incompatibilidade com o ML.

Toda vez que meu MBP hiberna, ou seja, quando não faço qualquer atividade ou quando abaixo a tampa dele, ao voltar pra usar, dando uma leve pressionada no botão de ligar, ele carrega aquela barrinha e quando chega no ultimo ponto da barra, ele apita 3 vezes (som grave) e não sai mais dali. O que seriam esses apitos?

Pra resolver o meu problema, eu seguro o botão de desligar e depois ligo, aí ele liga normalmente, mas queria uma solução definitiva.

O que instalei de diferente no meu MBP depois que fiz a instalação do ML foram o NoSleep e um gadget que desliga a máquina sem que eu desligue a mesma fisicamente, que entendo que possa ter alguma ligação. O gagdet eu já desinstalei, mas o problema persiste, o nosleep ainda não fiz, pq no Snow Leopard e no Lion não tinha esse problema.

Alguém pode me ajudar ou pelo menos sabe o significado desses 3 bips?

Não fiz aquele teste de hardware também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fiz o reset da PRAM, inicialmente achei que tivesse resolvido o problema, mas só deixar o MBP hibernar por muito tempo que ele volta a dar o problema.

Como eu faço para evitar que ele hiberne ao ponto de ter que ir para essa tela de barrinhas (aumentando o tempo ou colocar a opção "Nunca" na opção de repouso do computador, em Economizador de Energia)?

Se eu fecho a tampa e abro uns 5 minutos depois, ele volta pra tela de login e senha, mas deixo por mais tempo, ele vai pra tela com as barrinhas...

Quero resolver o problema, mas por enquanto queria evitar para não dar correr o risco de ter outro problema por conta desses resets forçados!

Ainda não liguei no suporte da Apple, não levei em assistência técnica e nem formatei.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...