Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 Versão Final (Lançada hoje por 90 dias)


Posts Recomendados

http://msdn.microsoft.com/en-us/evalcenter/jj554510.aspx

Agora liberado por 90 dias a versão completa final Enterprise

gostaria de saber,se já da pra instalar e usar sem bugs no Parallels ou/e bootcamp

A galera ai já ta aprovando ou nem ainda???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando no parallels. o único problema que estou vendo é quando altero a resolução para poder aparecer a barra de tarefas que vou buscar um aplicativo e clico em abrir e diz que não está na resolução correta 1024x768. Só que nessa resolução, não tenho que ficar passando a barra lateral para poder enxergar a barra de tarefas. Quando coloco em tela cheia acontece a mesma coisa. Acredito que isso é um problema do parallels e não do windows 8 que com uma atualização deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,no trabalho,a galera instalou de sacanagem ele em um pentium 4 parado,com 1gb de memoria.

Velho na boa, o sistema em 32 bits que instalaram, ESTÁ RAPIDO D+!!!!

pra iniciar o sistema demora 6 a 7 segundos,e pra desligar é menos de 6 segundos mto rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://msdn.microsof...r/jj554510.aspx

Agora liberado por 90 dias a versão completa final Enterprise

gostaria de saber,se já da pra instalar e usar sem bugs no Parallels ou/e bootcamp

A galera ai já ta aprovando ou nem ainda???

Valeu!!!

Irmão valeu, eu já baixei e instalei no meu MacBook Pro e esta ANIMAL de mais!!! muito lindo, parece que esse sistema foi feito para o MacBook combina com o design muito bonito pratico e interativo, gostei, vou passar a usar ele com mais freqüência aqui no Mac rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, Vou fazer um tópico daqui apouco,fiz meu macbook air de cobaia

e vou postar pra vcs o vídeo e ver como ficou!!!

Ficou perfeito com o Bootcamp,com pequenos ajustes fica perfeito

Realmente a Microsoft fez um ótimo trabalho!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, Vou fazer um tópico daqui apouco,fiz meu macbook air de cobaia

e vou postar pra vcs o vídeo e ver como ficou!!!

Ficou perfeito com o Bootcamp,com pequenos ajustes fica perfeito

Realmente a Microsoft fez um ótimo trabalho!!!!

Mostre depois quais e como fazer esses ajustes e o diferença rs, realmente a Microsoft fez um excelente trabalho, o windows 8 esta mais rápido que o Mountain Lion no meu MacBook Pro, vou passar a usar mais agora o Windows, a Apple mesmo já parabenizou a Microsoft pela sua iniciativa e criatividade, parabenizaram até mesmo o Windows Phone, falaram que são exemplo de uma concorrência sadia diferente da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês gostaram mesmo?

Eu usei dois betas e achei essa interface Metro horrível, não consegui me adaptar. Se eu usasse o Windows 8 como sistema principal provavelmente perderia boa parte da minha produtividade. Não sou contra mudanças, atualmente uso Windows 7, porém já usei o OS X e achei uma maravilha, me acostumei facilmente, o que não aconteceu com o Windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei a interface Metro Horrível não,mas também achei meio desnecessário pros dekstops sabendo que ainda existe a Área de Trabalho.

Agora o que eu achei interessante é a perfomance do sistema,que fica muito boa até em PCs que não são mais bacaninhas pra receber sistema operacionais novos.

Isso sim foi um trabalho digno e de se reconhecer da Microsoft!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou assinante do MS Technet e já estou com a versão final do Win8. Uso vários aplicativos Windows, por isso tenho que rodar o sistema Windows 7 em sessão virtual do Parallels no Mac. Realmente o Win8 dá a impressão de ser mais rápido nas operações, mas a nova interface, que funciona ótimo no grande touchpad do Mac, coloca algumas etapas adicionais em tudo que vc faz.

Por isso continuo usando o Win7 no Parallels, por não ter saco de sempre ter que voltar para a tela Iniciar sempre que vou abrir outro programa no Windows... Aliás, ter que voltar sempre para essa tela é um saco, e muito mais ainda para desligar o sistema... A Microsoft quis fazer um iOS junto com OS X e deu nisso. É como a Apple colocasse o iOS como único sistema para suas máquinas... Fazer isso tudo com mouse e touchpad é muito chato, pois a interface é para touchscreen...

Imagino a turma do Windows, que nem touchpad que preste tem...

Edric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou aluno da Fatec.. e temos todos os softwares microsoft grátis (menos o office) e a MS liberou a versão final e definitiva do windows 8 Professional, como uso o Visual Studio na faculdade instalei o windows 8 nos meus dois macs.... porem... no macbook ele congela...(acho que pq não tem todos os drivers ainda), mas no macmini tá filé.... muito rápido e estável.. nem parece microsoft rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provavelmente nem todos os macs pega,mas tem até um vídeo de outro topico aqui q eu fiz instalando em um macbook air mid 2011,ficou uma maravilha

Realmente,muito confuso a interface de inicio,mas a conversa entre software vs hardware,é o melhor trabalho que a microsoft fez pela impressão de inicio que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida um grande avanço, mas o " Metro" (mudou de nome) vai fazer muita gente desistir do Windows 8. Depois do OSx aprendi que não precisamos ficar "brigando" com um sistema operacional e sim ele deveria "fluir"... simplesmente ele deveria funcionar.

A rejeição a esse visual é enorme e a Microsoft insiste nisso, a qualquer custo.

Para quem duvida, vejam esse vídeo e tirem suas conclusões:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso continuo usando o Win7 no Parallels, por não ter saco de sempre ter que voltar para a tela Iniciar sempre que vou abrir outro programa no Windows... Aliás, ter que voltar sempre para essa tela é um saco, e muito mais ainda para desligar o sistema... A Microsoft quis fazer um iOS junto com OS X e deu nisso. É como a Apple colocasse o iOS como único sistema para suas máquinas... Fazer isso tudo com mouse e touchpad é muito chato, pois a interface é para touchscreen...

Edric

Já experimentou colocar o ponteiro do mouse no canto direito da tela? Vai aparecer isso...

post-3315-0-29254200-1346112622_thumb.pn

Aí é só você clicar em pesquisar e digitar o que você quer... pra quem não está acostumado com isso pode parecer chato mas depois que acostuma não quer saber de outro meio para encontrar arquivos ou chamar programas menos utilizados.

Quanto a esse novo paradigma de interface da Microsoft acho que vai demorar um poucou para emplacar mesmo, pois depende que a maioria dos programas migrem por assim dizer para ele.

Hoje quando você abre um aplicativo do Office, por exemplo, o sistema transfere para a Área de Trabalho, pois ele não está otimizado (ou não foi feito) para a interface Metro. Isso acaba fazendo com que o usuário se irrite tendo que mudar a todo momento entre um padrão de interação e outro.

No meu caso eu apenas interajo com a tela inicial quando ligo o computador: para abrir a Área de Trabalho... Como meu teclado tem teclas de atalho para desligar e dormir, não preciso voltar a tela inicial nem para fazer isso.

Mas penso que quando os principais programas forem "nativos" Metro a coisa engrena.

Off-topic:

Aqui comigo o Fórum tá cheio de bugzinhos chatos no Firefox. Só consegui fazer a postagem no Opera. Mais alguém tá passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão se o caminho escolhido pela MS for abandonar a interface desktop de vez, jogando tudo pro metro, ai que tudo vai pro buraco mesmo. O Metro quase não permite multitasking, você fica praticamente limitado um app em tela cheia, o máximo que dá pra fazer é colocar um app no canto da tela, como uma coluna.

Posso até queimar a lingua e isso acabar virando padrão com o tempo, mas pra mim essa interface Metro é horrível em desktops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei no iMac e minha opinião é: não é nada intuitivo.

Uso computadores desde a versão 3.11 do Windows e migrei pra Mac há 5 anos,....nunca tive tanta dificuldade de fazer ações e entender o SO. Até para desligar é complicado.

Acho que a metro funciona bem pra tablet. E fico pensando que 90% dos usuários padrão simplesmente não vão aprender a usar isso...prevejo downgrade pra Windows 7 ou uma pequena parte migrando pra Mac. (mas obvio que a ms vendera milhões Pq sempre é assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...