Rafael Milanski Postado 25 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 claro Guguebibi 1 Citar
Igor Costa Postado 28 de agosto de 2012 Denunciar Postado 28 de agosto de 2012 (editado) Quanta gente sem noção. Esse é um dos tópicos mais imbecis que já vi (e eu sou outro por estar aqui). Todo mundo gosta de defender sua compra, etc etc. Mas nunca vi defender a sua não-compra. Se você não tem dinheiro pra pegar o computador que obviamente você quer, o problema é teu. Se tinha o dinheiro e pegou outro, idem, problema seu. Editado 28 de agosto de 2012 por Igor Costa iFernanda e LuisAravena 2 Citar
dan_erick Postado 28 de agosto de 2012 Denunciar Postado 28 de agosto de 2012 O maior problema é ter uma pessoa no nível "aborrecente" de ser e termos isto. Ai descamba tudo e estamos nesta de saber o "purque" que tem ou não tem grana, e quando não tem ficar nesta de falar que é "feio" mas achar que é "lindo" ( fora o português semi-alfabetizado na escrita )... Bom, ai topamos com "vaaarias pessoinhas" com esta mesma maturidade ( meu pai pode e me dá, eu posso )...... Para finalizar com a frase: "Estamus nois aki manu!!! Eh nois na taipis!!!!" Citar
Anderson Siqueira Postado 28 de agosto de 2012 Denunciar Postado 28 de agosto de 2012 Kkkkk, isso aqui está melhor que a novela da "Carminha"! Citar
Rafael Milanski Postado 28 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de agosto de 2012 Preconceito isso Citar
Rafael Milanski Postado 28 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de agosto de 2012 Huaehuaehuaehuaehuaehuaehuaeh. Comedia. Quero saber se esses caras me conhecem pra falar o que nao entendem. Citar
dan_erick Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 Huaehuaehuaehuaehuaehuaehuaeh. Comedia. Quero saber se esses caras me conhecem pra falar o que nao entendem. É a sua "personalidade de 15" que deixa a gente assim.... Antes de mais nada, a grande parte do pessoal aqui já teve 15 anos, mas ao menos o papai/mamãe conseguiu controlar esta euforia em querer ter, mas ao mesmo tempo não poder ter na hora..... Enfim, é como a maioria ( acredito ) já falou para você segurar um pouco a ansiedade e se puder tenha, se não junte dinheiro ( como você mesmo cita ) e compre o notebook.... Como na propaganda da Oi: "Simples assim...." Citar
LuisAravena Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 Kkkkk pó Tava perdendo esse tópico! Da pra escrever um filme!!! De boa!!! Kkkkkk Pessoal, achei que iriam falar das caraterísticas das maquinas e terminei me encontrado com uma novela. A das 18:00 kkkk aqui passou desde sacanagem, briga, gente preconceituosa, pessoas que dizem ter grana, (quem tem grana de verdade, nunca fala de grana) e finalmente acredito que é melhor ficar com a necessidade de cada um. Agora se você é Applemaniaco e acorda sonhando com steve jobs compre o Apple 1!!! Que vai pra leilão em Londres! 260 mil reais!! Compro esse ou o de retina? Kkkkkkkk Citar
Gustavo Jaccottet Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 (editado) Kkkkk pó Tava perdendo esse tópico! Da pra escrever um filme!!! De boa!!! Kkkkkk Pessoal, achei que iriam falar das caraterísticas das maquinas e terminei me encontrado com uma novela. A das 18:00 kkkk aqui passou desde sacanagem, briga, gente preconceituosa, pessoas que dizem ter grana, (quem tem grana de verdade, nunca fala de grana) e finalmente acredito que é melhor ficar com a necessidade de cada um. Agora se você é Applemaniaco e acorda sonhando com steve jobs compre o Apple 1!!! Que vai pra leilão em Londres! 260 mil reais!! Compro esse ou o de retina? Kkkkkkkk Só por R$260.000,00? Como tenho grana to indo pegar o Concorde e chego em Londres antes da batida do Martelo! hehehehehe Mas falando sério, o Retina Display é um computador sensacional, eu mesmo testei um Santiago do Chile e se tivesse dinheiro e necessidade de um compraria, sem sombra de dúvidas, mesmo tendo ressalvas a produtos Rev. A. Editado 29 de agosto de 2012 por Gustavo Jaccottet LuisAravena 1 Citar
Rafael Milanski Postado 29 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 pelo menos o apple 1 tem compatibilidade com tds os programas, o retina nao tem tds os programas atualizados Citar
Anderson Siqueira Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 pelo menos o apple 1 tem compatibilidade com tds os programas, o retina nao tem tds os programas atualizados Pô amigão, dê uma pesquisada antes de sair escrevendo o que "der na telha"! Então, o Apple1 tem compatibilidade com todos os programas? LuisAravena e iFernanda 2 Citar
Rafael Milanski Postado 29 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 Eu falei em tom de ironia, O apple 1 tem com tds os programas que foram lancados pra ele, pelo menos ele exibe bacana Citar
Mathew Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 Eu falei em tom de ironia, O apple 1 tem com tds os programas que foram lancados pra ele, pelo menos ele exibe bacana Todos os programas lançados para o retina também são exibidos na resolução. Não se pode esquecer que não dá pra querer uma revolução para que todos se adequem a um produto de nicho, o qual é voltado para profissionais que precisam de uma resolução extraordinária ou usuários entusiastas. iFernanda 1 Citar
Rafael Milanski Postado 29 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 O pessoal leva td a serio , eu contei uma "piada" Citar
Gustavo Jaccottet Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 Eu lembro quando lançaram o PS3. Queriam todos os jogos em 1080p, usando o máximo que a placa de vídeo do PS3 fosse capaz de suportar, isso em 2007. Eu entendi bem o que o Rafael quis dizer, mas também sugiro a todos que não interpretem as coisas pelo lado errado. O foco do tópico era um e os debates estão off-topic. Citar
dan_erick Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 O pessoal leva td a serio , eu contei uma "piada" Vamos lá... Você pode ter a idade que for, mas melhore a forma de "escrivinhar" para todos os demais, pois assim você pode melhorar o que os demais possam entender ( ou não )... Enfim, é "super-mega-hyper-ultra-legalzin" ver tópicos deste! É divertimento a qualquer hora do dia! Citar
Rafael Milanski Postado 29 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 Vamos lá... Você pode ter a idade que for, mas melhore a forma de "escrivinhar" para todos os demais, pois assim você pode melhorar o que os demais possam entender ( ou não )... Enfim, é "super-mega-hyper-ultra-legalzin" ver tópicos deste! É divertimento a qualquer hora do dia! sim senhor, vou tentar colocar o que metonimia, paradoxo e ironia entre parenteses toda vez que eu fizer uma piada mas somente a tela do galaxy s4 para ser super-mega-hyper-ultra-elevado ao cubo-nitro-plus-amoled. ( ironia ) Citar
dan_erick Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 sim senhor, vou tentar colocar o que metonimia, paradoxo e ironia entre parenteses toda vez que eu fizer uma piada mas somente a tela do galaxy s4 para ser super-mega-hyper-ultra-elevado ao cubo-nitro-plus-amoled. ( ironia ) Nossa! Estamos melhorando a comunicação!!! Citar
beagle Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Postado 6 de setembro de 2012 Bah vi um RETINE hoje e nossa senhora! É realmente lindao! Mas em relacao a finura nao é taaaanta coisa assim, o pro de 15 contra o retina nao se nota TANTA diferneça mais é a tela.. que tu ve que or etina é mais viva (E lisinha) do que o pro comum parece meio morta. a tela do air fica entre os dois. realmente vale a pena esse retina, agora só retina, o PRO meio que ja era hehe.. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.