Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê não comprar o MacBook Retina agora.


Rafael Milanski

Posts Recomendados

A Apple lançou esse notebook fantástico, quase perfeito, mas o preço deixa e muito à desejar...

Venho e fala mesmo, ou o cara é muito sem noção ou o cara compra porquê pode e tem dinheiro à vontade.

Quero mostrar à vocês, ( principalmente os early adopters) quanto custava o macbook air no lançamento.

1799 à 3098 dólares lançamento 2008

999 à 1499 dólares em 2012

É, compra quem pode ou é sem noção.

Olha a evoluçao do macbook air até hoje.

Esperem pessoal, o macbook retina vai baixar de preco e vai ficar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple lançou esse notebook fantástico, quase perfeito, mas o preço deixa e muito à desejar...

Venho e fala mesmo, ou o cara é muito sem noção ou o cara compra porquê pode e tem dinheiro à vontade.

Quero mostrar à vocês, ( principalmente os early adopters) quanto custava o macbook air no lançamento.

1799 à 3098 dólares lançamento 2008

999 à 1499 dólares em 2012

É, compra quem pode ou é sem noção.

Olha a evoluçao do macbook air até hoje.

Esperem pessoal, o macbook retina vai baixar de preco e vai ficar melhor...

Não era você que estava querendo vender um Pro 13" para pegar um retina? Anyway, eu peguei ontem mesmo um retina aqui no fórum com o Vinícius e poxa, usando só um dia por enquanto já achei bem bom. Acho que se você tem condições de comprar nos USA ou bem mais em conta (como com o Mônaco), talvez valha. Peguei por aqui mesmo porque achei por um precito bem camarada. Mas veja por exemplo o Razer Blade. Custa 2800 dólares e é mais fraco que o Retina em TODOS os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era você que estava querendo vender um Pro 13" para pegar um retina? Anyway, eu peguei ontem mesmo um retina aqui no fórum com o Vinícius e poxa, usando só um dia por enquanto já achei bem bom. Acho que se você tem condições de comprar nos USA ou bem mais em conta (como com o Mônaco), talvez valha. Peguei por aqui mesmo porque achei por um precito bem camarada. Mas veja por exemplo o Razer Blade. Custa 2800 dólares e é mais fraco que o Retina em TODOS os sentidos.

nao era ele nao, era outro cara aí que Tava vendendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar o MacBook retina nos EUA pois utilizando a cota de $ 500 ele custará $ 1.699 (R$ 3.414,99). Se declarar na alfândega pagará 50% de imposto ficando por aproximadamente R$ 5.450 (acrescentei 6,5% de imposto em Orlando, EUA).

Esse notebook não é "só para quem pode e tem dinheiro à vontade" mas para qualquer um que queira conforto visual e também para uso profissional. Mesmo um usuário que pretenda utilizar basicamente para editar e ler textos terá um grande conforto pois as letras tem maior nitidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando de lado a questão de grana, o MacBook Retina, não pode ser comparado com o primeiro Air por um único motivo: O Retina não tem NENHUM componente que não exista a menos de dois anos!!!

Tela retina? Já existe a dois anos,

SSD? já existe....

corpo super fino? já existe....

Enfim, acho que a galera fica mordida porque não tem grana pra comprar e fica querendo acha defeito na máquina. Os componentes já estão mais do quê testados, mas, lógico que qualquer produto está sujeito a falhas, ainda mais produzido na China! Sem noção é criticar quem quer e pode ter uma bela máquina dessas!!!

Pronto falei!!!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu vi la na best buy, tava certo de levar o retina, olhei pras duas telas e falei, " poxa, dar 7000 ( paguei o dolar a 2,15 que da 5050 + 1850 alfandega) num notebook pra mim nao aproveitar ao maximo seus recursos" peguei o macbook air e levei embora. Alem do mais, n estou criticando quem comprou, comprou? Ta feliz? Pronto, isso e bom, mas so estou dizendo que vai baixar o preco e vai ficar melhor, vide ipad, iphone e macbook air. Dps vou criar um outro topico explicando porque o macbbok retina vai melhorar!

Quem comprou, parabens e uma put* maquina, mas esperar um pouco seria melhor. Desculpa se ofendi alguem, mas e a minha oponiao

Editado por Rafael Milanski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era você que estava querendo vender um Pro 13" para pegar um retina? Anyway, eu peguei ontem mesmo um retina aqui no fórum com o Vinícius e poxa, usando só um dia por enquanto já achei bem bom. Acho que se você tem condições de comprar nos USA ou bem mais em conta (como com o Mônaco), talvez valha. Peguei por aqui mesmo porque achei por um precito bem camarada. Mas veja por exemplo o Razer Blade. Custa 2800 dólares e é mais fraco que o Retina em TODOS os sentidos.

Nem macbook pro eu tenho, o meu é um air

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu vi la na best buy, tava certo de levar o retina, olhei pras duas telas e falei, " poxa, dar 7000 ( paguei o dolar a 2,15 que da 5050 + 1850 alfandega) num notebook pra mim nao aproveitar ao maximo seus recursos" peguei o macbook air e levei embora. Alem do mais, n estou criticando quem comprou, comprou? Ta feliz? Pronto, isso e bom, mas so estou dizendo que vai baixar o preco e vai ficar melhor, vide ipad, iphone e macbook air. Dps vou criar um outro topico explicando porque o macbbok retina vai melhorar!

Quem comprou, parabens e uma put* maquina, mas esperar um pouco seria melhor. Desculpa se ofendi alguem, mas e a minha oponiao

não me ofendeu, mas eu acho que todas as maquinas vao melhorar, se vc pensar assim nunca vai comprar...vc vende um usado do ano passado no mercado livree compra um novo zerado nos estados unidos

Galera, eu vi la na best buy, tava certo de levar o retina, olhei pras duas telas e falei, " poxa, dar 7000 ( paguei o dolar a 2,15 que da 5050 + 1850 alfandega) num notebook pra mim nao aproveitar ao maximo seus recursos" peguei o macbook air e levei embora. Alem do mais, n estou criticando quem comprou, comprou? Ta feliz? Pronto, isso e bom, mas so estou dizendo que vai baixar o preco e vai ficar melhor, vide ipad, iphone e macbook air. Dps vou criar um outro topico explicando porque o macbbok retina vai melhorar!

Quem comprou, parabens e uma put* maquina, mas esperar um pouco seria melhor. Desculpa se ofendi alguem, mas e a minha oponiao

não me ofendeu, mas eu acho que todas as maquinas vao melhorar, se vc pensar assim nunca vai comprar...vc vende um usado do ano passado no mercado livree compra um novo zerado nos estados unidos

Galera, eu vi la na best buy, tava certo de levar o retina, olhei pras duas telas e falei, " poxa, dar 7000 ( paguei o dolar a 2,15 que da 5050 + 1850 alfandega) num notebook pra mim nao aproveitar ao maximo seus recursos" peguei o macbook air e levei embora. Alem do mais, n estou criticando quem comprou, comprou? Ta feliz? Pronto, isso e bom, mas so estou dizendo que vai baixar o preco e vai ficar melhor, vide ipad, iphone e macbook air. Dps vou criar um outro topico explicando porque o macbbok retina vai melhorar!

Quem comprou, parabens e uma put* maquina, mas esperar um pouco seria melhor. Desculpa se ofendi alguem, mas e a minha oponiao

não me ofendeu, mas eu acho que todas as maquinas vao melhorar, se vc pensar assim nunca vai comprar...vc vende um usado do ano passado no mercado livree compra um novo zerado nos estados unidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: "notebook pra EU nao aproveitar ao maximo seus recursos", mim não conjuga verbo,

Segundo: Você criticou sim as pessoas que compraram o Retina chamando-os de sem noção, que ao meu ver é a mesma coisa de chamar de otário,

Terceiro: Você é analista de tecnologia pra estar falando isto com tanta certeza?! Ou é igual a um camarada que vi uns dias atrás que "confirmou" através de "um gringo" amigo dele que esteve com novo iPhone em mãos, que ele vai ter com toda certeza uma tela de não sei quantas polegadas, tecnologia sei lá das quantas, torneira de nutela e por aí vai......

Me ajuda aí, jovem!!!

"a apple fez de proposito ele grosso" ???????????????

Realmente, temos um engenheiro da Apple entre nós!!!

É melhor ler isto do quê ser cego!!!!!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise, mas vide o ipad 1 , a apple fez de proposito ele grosso, pra no ipad 2 afinar e muito, o que achas??

É verdade, se for pra ficar esperando ano qe vem , ano que vem, ano que vem, numca se compra..

concordo, mas sou apresado e não aguento esperar tanto tempo kkkkkk e acho que o dinheiro gasto vale o seu tempo de uso e divesão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: "notebook pra EU nao aproveitar ao maximo seus recursos", mim não conjuga verbo,

Segundo: Você criticou sim as pessoas que compraram o Retina chamando-os de sem noção, que ao meu ver é a mesma coisa de chamar de otário,

Terceiro: Você é analista de tecnologia pra estar falando isto com tanta certeza?! Ou é igual a um camarada que vi uns dias atrás que "confirmou" através de "um gringo" amigo dele que esteve com novo iPhone em mãos, que ele vai ter com toda certeza uma tela de não sei quantas polegadas, tecnologia sei lá das quantas, torneira de nutela e por aí vai......

Me ajuda aí, jovem!!!

"a apple fez de proposito ele grosso" ???????????????

Realmente, temos um engenheiro da Apple entre nós!!!

nao sou analista, apenas estou me baseando no que eu vi a apple apresentar de uns anos pra ca,

a apple fez de proposito sim e nao precisa ser engenheiro pra saber disso, basta analisar.

ja pedi desculpas por ter chamado quem comprou de sem nocao, se o cara comprou, e porque ele analisou bem e viu que era uma boa escolha e comprou. nao vejo problemas.

o iPhone de sexta geracao eu nao sei ainda como vai ser, mas vai fazer vc olhar pro seu 4s e se perguntar '' nossa, a apple criou isso?''

concordo, mas sou apresado e não aguento esperar tanto tempo kkkkkk e acho que o dinheiro gasto vale o seu tempo de uso e divesão.

concordo, fez uma excelente compra, o retina e sem duvidas o melhor notebook atualmente, e o dinheiro que vc gastou valeu cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar o MacBook retina nos EUA pois utilizando a cota de $ 500 ele custará $ 1.699 (R$ 3.414,99). Se declarar na alfândega pagará 50% de imposto ficando por aproximadamente R$ 5.450 (acrescentei 6,5% de imposto em Orlando, EUA).

Esse notebook não é "só para quem pode e tem dinheiro à vontade" mas para qualquer um que queira conforto visual e também para uso profissional. Mesmo um usuário que pretenda utilizar basicamente para editar e ler textos terá um grande conforto pois as letras tem maior nitidez.

Que conta maluca é essa??? Que cota de $500 fará esta mágica de o preço dele cair para $1699 obamas???

Editado por jvfreitasj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple lançou esse notebook fantástico, quase perfeito, mas o preço deixa e muito à desejar...

Venho e fala mesmo, ou o cara é muito sem noção ou o cara compra porquê pode e tem dinheiro à vontade.

Quero mostrar à vocês, ( principalmente os early adopters) quanto custava o macbook air no lançamento.

1799 à 3098 dólares lançamento 2008

999 à 1499 dólares em 2012

É, compra quem pode ou é sem noção.

Olha a evoluçao do macbook air até hoje.

Esperem pessoal, o macbook retina vai baixar de preco e vai ficar melhor...

Sua análise não tem fundamento algum!!!

Uma das coisas que mais vi criticarem neste MBP-r é o preço!!! Totalmente sem sentido esta crítica! Não que seja barato, mas, não está "overpriced" como o Air estava quando foi lançado.

Serei um futuro proprietário desta máquina hoje e a conta é muito simples: Quero um Mac de 15".

Temos duas opções:

1) MBP-r ->> $ 2199,00 (máquina de "entrada" com SSD 256 e 8GB de memória)

2) MBP normal ->> $ 2399,00 (com upgrade de SSD de 256 e 8GB de memória, com preço base em $1799,00)

Qual é o ponto: Se pegar o MBP-r estará gastando menos que o MBP normal com a mesma configuração. A não ser que faça questão da novíssima tecnologia de leitor de CD/DVD.

Qual é o ponto 2: Quem acha que o preço do MBP-r vair cair substancialmente vai esperar sentado!!!

Qual é o ponto 3: O MBA inaugurou o conceito de ultrabooks, era totalmente novo e evoluiu muito. O MBP-r trouxe a Retina Display, que é "apenas" uma evolução natural das máquinas, assim como USB 3.0, não ter CD-ROM, ter placa de vídeo melhor, saída HDMI, etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando de lado a questão de grana, o MacBook Retina, não pode ser comparado com o primeiro Air por um único motivo: O Retina não tem NENHUM componente que não exista a menos de dois anos!!!

Tela retina? Já existe a dois anos,

SSD? já existe....

corpo super fino? já existe....

Enfim, acho que a galera fica mordida porque não tem grana pra comprar e fica querendo acha defeito na máquina. Os componentes já estão mais do quê testados, mas, lógico que qualquer produto está sujeito a falhas, ainda mais produzido na China! Sem noção é criticar quem quer e pode ter uma bela máquina dessas!!!

Pronto falei!!!

Muitos ainda não se deram conta de que o MBP retina não é uma máquina "para todo mundo" como é o MBP 13" ou os MBA. O retina entrou no lugar do MBP 17", e acham que foi coincidência (ou talvez nem se deram conta). Inclusive os preços nas configurações padrão estão bem semelhantes, seguiu a linha do MBP 17".

Teoricamente, qualquer um que tenha grana suficiente vai lá e compra, se quiser, mas é evidente que são notebooks (o retina e o mbp 17") não concebidos pro público em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...