Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Me ajudem por favor estou tentando instalar o iATKOS L2 em meu note lenovo z470, mas infelizmente não estou conseguindo, pois quando ele entra na tela cinza da maçã ele fica carregando, mas não sai disso tentei pelo modo verbose e aparece a seguinte mensagem

DISK1S3 I/0 ERROR

Sam multimedia: read or write failed

Sense_key =0x03, Asc= 0x11, Ascq=0x05

A configuração do note é está processador é o Intel Core i5 2410M com dois núcleos de 2,3 GHz.

A parte gráfica fica por conta da Intel HD Graphics 3000, integrada à CPU e 4GB de memória RAMa

Desde já agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se voce não usar um CD de boot compatível com o Intel HD Graphics 3000, não vai instalar!

E no caso do iATKOS L2 (Lion 10.7.2), acho que não tem.

Sistema aconselho o Lion ou Moutain Lion no seu caso.

Resumindo: um cd de boot atualizado com suporte para sua GPU + um sistema L ou ML Retail, resolve.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce não usar um CD de boot compatível com o Intel HD Graphics 3000, não vai instalar!

E no caso do iATKOS L2 (Lion 10.7.2), acho que não tem.

Sistema aconselho o Lion ou Moutain Lion no seu caso.

Resumindo: um cd de boot atualizado com suporte para sua GPU + um sistema L ou ML Retail, resolve.

Entendi ;) , mas me diga uma coisa sem ter qualquer versão anterior ao lion consigo instalar o L ou ML?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é que a parte gráfica é só a HD 3000 (mesmo que fosse a HD 4000), portanto tu precisa de um sistema OS e de um boot ( chimera ou chameleon) que sejam compatíveis com ela.

Arrume o cd boot compativel, e tente com o Snow,.

Hackintosh se aprende na tentativa e erro. Portanto, este é só o começo das suas dificuldades, ainda mais fazendo hack em um notebook.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim eu havia tentado fazer isso, mas como ele não reconhece meu HD não tem como formatar a única coisa que aparece é o DVD de instalação, utilizando o iATKOS L2 havia conseguido formatar no formato Mac OS Extended, mas quando insiro o DVD retail do SNOW ele não consegue reconhecer meu HD -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma!

Seu Hd está formatado corretamente, ok

No DVD do Iaktos o HD é reconhecido, mas no DVD do SL não, Ok?

E o CDBoot (ou Bootcd)? Tu queimou um cd para fazer o boot?

Lembrando que no caso do iatkos, o boot já está embutido no DVD.

Você tem que inicializar o PC com o cd de boot, depois dele aparecer na sua tela, tu aperta F5, ele vai ejetar, e aí tu coloca o DVD do SL para continuar a instalação.

Exemplo de cd de boot: iBoot

Tem vários!

Se voce usar direto o DVD do SL Retail, ele não vai instalar, porque o instalalador não está reconhecendo sua máquina como um Apple.

Lembre-se sempre PC é PC, Mac é Mac!

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas amigo mac é mac, mas como mencionei acima utilizei o iBoot para que o assim o Sl pensasse que meu pc é um mac, depois que ele faz a leitura ou melhor depois do boot insiro o DVD do Snow se tivesse fazendo errado nem chegaria ver a tela de idiomas e muito menos chegaria ao utilitário de disco certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...