Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água Macbookair, socorro!


Gra

Posts Recomendados

Mas saco de arroz vcs entendem que é meio inviável pro volume de um Macbook Air?

Provavel que quando secar voltará ao normao o seu MBA...

Só de curiosidade, seu iPhone foi roubado na Venezuela? Conseguiu ligar o Find my Phone? Tenho vistos casos de sucesso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas saco de arroz vcs entendem que é meio inviável pro volume de um Macbook Air?

Provavel que quando secar voltará ao normao o seu MBA...

Só de curiosidade, seu iPhone foi roubado na Venezuela? Conseguiu ligar o Find my Phone? Tenho vistos casos de sucesso aqui.

Compre 10 20 sacos de arroz se for necessario. Antes gastar tudo isso em arroz do que 3000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia!

Conforme combinado, volto aqui para dar noticias.

Liguei o Macbook e funcionou, mas realmente o trackpad e o teclado não estão respondendo. Fica na tela inicial onde pede a senha e dali não sai pois não consigo acessar nada.

Lendo o manual descobri as funções de teste do hardware e também reparar, restaurar e reinstalar o software. Vale ressaltar que quando entro nestas opções o meu teclado e trackpad funcionam normalmente. Então imagino que se reinstalar o software ele deve voltar a funcionar normalmente, mas aquele vacilo básico que cometemos: eu não tinha backup dos meus arquivos. :(

Consigo acessar a internet através do Mac mas, não acho uma opção de fazer o backup agora, neste estado.

Então, alguém sabe se existe uma opção de fazer esse backup com o Mac neste estado?

Por favor, evitem comentários do tipo, você devia ter feito o backup antes, afinal eu já sei disso!

Espero que possam me ajudar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia!

Conforme combinado, volto aqui para dar noticias.

Liguei o Macbook e funcionou, mas realmente o trackpad e o teclado não estão respondendo. Fica na tela inicial onde pede a senha e dali não sai pois não consigo acessar nada.

Lendo o manual descobri as funções de teste do hardware e também reparar, restaurar e reinstalar o software. Vale ressaltar que quando entro nestas opções o meu teclado e trackpad funcionam normalmente. Então imagino que se reinstalar o software ele deve voltar a funcionar normalmente, mas aquele vacilo básico que cometemos: eu não tinha backup dos meus arquivos. :(

Consigo acessar a internet através do Mac mas, não acho uma opção de fazer o backup agora, neste estado.

Então, alguém sabe se existe uma opção de fazer esse backup com o Mac neste estado?

Por favor, evitem comentários do tipo, você devia ter feito o backup antes, afinal eu já sei disso!

Espero que possam me ajudar.

Abs.

Compra um mouse e teclado USB e usa eles, entra na maquina, espeta um hd externo e usa o time machine pra fazer um backup completo.

Depois formata e restaura a partir do time machine... :)

Espero que consiga! Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o utilitario de disco e procura por erros, caso ache, pede pra arrumar... pode ser que assim resolva..

Fiz isto, está informando que não apresenta erros.

Como fazer para funcionar mouse e teclado se não consigo iniciar o sistema Hercules? Você sabe se so de espetar os dispositivos ele já detecta automático?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou! ='(Acabei achando no shopping uma MacStore nova, me pareceu uma loja bacana e acabaram me convencendo a deixar o pc lá.

Muito obrigado a todos pela ajuda.

Os macbooks possuem poucos sensores de umidade, com excessao do Retina, conheco uma pessoa que derrubou um copo cheio de agua em cima de um e os sensores nao ligaram (ou a AT nao viu, vai saber) e ele conseguiu a troca das peças com defeito.

Nao custa tentar, vai que voce consegue, nao tem nada a perder :)

Boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os macbooks possuem poucos sensores de umidade, com excessao do Retina, conheco uma pessoa que derrubou um copo cheio de agua em cima de um e os sensores nao ligaram (ou a AT nao viu, vai saber) e ele conseguiu a troca das peças com defeito.

Nao custa tentar, vai que voce consegue, nao tem nada a perder :)

Boa sorte ae!

Eu até pensei em fazer isso mas, como eles perguntam o que aconteceu eu fiquei com receio de omitir e eles descobrirem, me deixando assim em uma situação desconfortável.

Mesmo assim, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente so tem que ter vergonha de roubar, voce so vai pedir a troca para uma empresa que e só a mais rica do mundo, trocou? Otimo!

NAo trocou? Diz obrigado e coloca a culpa nos filhos ou irmaos, até mesmo na mae,

Desculpa, mas seu conceito de roubar esta deturpado.

Se você quer enganar uma empresa, por mais rica que ela seja, esta roubando ela sim. Seria como se o bandido justificasse que roubou você "pq ja tem dinheiro suficiente pra ter uma vida boa".

Esse Brasil.........parabéns a usuária

Editado por edupires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E obrigacao dela trocar um produto danificDk por outro.

Qualquer empresa tem a politica de que se molhou perdeu a garantia, tanto que existem os sensores de umidade para isso.

No caso dela, a garantia foi violada, cabe ai a consciencia de cada um.

E se os sensores nao ativaram, voce nao violou a garantia, e nao tem nada de errado. Voce nao tem obrigacao NENHUMA de explicar o ocorrido.

Simples: Meu macbook nao funciona. Cabou. Voce pagou pela garantia de 1 ano ao comprar o mac. A obrigacao de explicar, descobrir e de trocar o defeito é totalmente da AT, afinal nem todo mundo é tecnico em informatica.

Voce nao estara enganando ninguem.

Boa sorte.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...