Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inaugurada nos EUA primeira igreja dedicada à Apple


Nel

Posts Recomendados

Em Rosario, Argentina, tem uma dedicada ao Maradona... essa da Apple é bem menos doida do que a Igreja del Pibe como chamam! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acreditei ate ver os comentarios...ia perguntar como me converter para essa religião

Haha... considerando como as leis para igrejas no Brasil são toscas, vc deveria abrir a religião aqui e viver de dízimos. Aposto que vc poderia comprar iProdutos o tempo todo e não perder um lançamento. Se outros pastores Brasil afora tão fazendo isso, pq não né? Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha... considerando como as leis para igrejas no Brasil são toscas, vc deveria abrir a religião aqui e viver de dízimos. Aposto que vc poderia comprar iProdutos o tempo todo e não perder um lançamento. Se outros pastores Brasil afora tão fazendo isso, pq não né? Rs.

Seria a primeira Igreja em que o dízimo é pago com Gift Cards para a Loja dos EUA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, e eu postei uma do Sensacionalistas no Off Topics, que falava do protótipo de privada feita pelo Bill Gates que travou e matou um usuário, e o Ramon fechou o tópico...

Acredito que ele fechará este tópico já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, e eu postei uma do Sensacionalistas no Off Topics, que falava do protótipo de privada feita pelo Bill Gates que travou e matou um usuário, e o Ramon fechou o tópico...

Acredito que ele fechará este tópico já...

Bobagem, né? Pô... um pouco de humor... pra galera comentar... ninguém tá baixando o nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem, né? Pô... um pouco de humor... pra galera comentar... ninguém tá baixando o nível...

Mas esse daqui tá dentro das regras do fórum! Não tem nada de mentira ou verdade, só de uma coisa absurda, mas que não ofende a ninguém, achei legal o rumo que a discussão tomou e se não fechou até agora, acho que vai continuar aberto ou removido para o setor Off-Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu ia falar.

Se já existe até para o Maradona era questão de tempo criarem uma para a Apple rs

Mesmo em se tratando de uma notícia fictícia, eu desconfio que já deve haver. Logo depois da morte do SJ foi criado um sentimento global de criação de um mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...