Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - Power button (problema?)


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Recentemente adquiri um iPhone 4S, e de um tempo pra cá reparei que o power button dele possa estar "solto". Bom, não sei dizer ao certo.

Mas quando eu coloco ele na mesa faz um barulho de que parece que bateu o botão, e ele tá meio "solto". Se você der um leve toque com dedo na parte lateral do iPhone faz o mesmo barulho.

O botão está funcionando corretamente, mas meu medo é, vai que o aparelho cai, ou bate em alguma quina sem querer aí zoa esse botão.

O aparelho claro, está na garantia. Gostaria de saber a opnião de vocês, sobre o que devo fazer. E como funciona a garantia do aparelho, se eu mando pra Apple e tudo mais. Já que a assistência autorizada mais perto de casa fica a 350km, hehe. E os prazos que eles dão e tudo mais.

PS: O aparelho eu comprei na Apple Store.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ligue no atendimento apple 0800 que tem no site, e eles vao lhe informar os proceimentos para troca e indicar a AT mais proxima.

Nao tem essa de que voce so pode trocar na loja que comprou. Pode trocar em qualquer AT no brasil, e nas Apple Store do exterior.

Home button é loteria, nem sempre ele sera perfeito. Eu consegui a sorte no 3 iphone que troquei. E mesmo apos 1 ano de uso o botao esta incrivelmente otimo e melhor do que muitos iphones de mostruarios, mas obvio tudo tem um custo: 1 dead pixel :(

Mas enfim, boa sorte cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...