Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por berabera
      Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. 
      Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). 
      De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs.
      Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.
    • Por Gabriely nogueira
      Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..
    • Por pedro moreno
      Olá! Vim apenas compartilhar a solução para um problema comum em MacBooks Air 2020. Quando colocava em modo tela cheia para ver algum video, seja Netflix, YouTube ou Apple TV app com resolução superior a 1080p, notava que a tela ficava piscando, escuro. Entrei em contato com a apple que me recomendou resetar memória, reinstalar o sistema e criar novo usuário, mas não adiantou ;/. No entanto, o que resolveu o meu problema foi alterar o tamanho do cursor ! (é um fix temporário, enquanto a apple não corrige). O link do YouTube abaixo mostra o erro em si e nos comentários uma pessoa explica melhor a solução, mas vc precisa fazer isso(ajustar o tamanho do cursor) toda vez que dar restart no MacBook, logo parece ser um problema de codec.

• Por Erick Pereira Santos
      Olá boa noite pessoal!
      pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá!
      Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K?
      Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam!
    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.

• Por Willyan Alves
      Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.
      Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)
    • Por junior.ribeiro
      Pessoal
      estou pensando em trocar minha loja no iTunes para poder estar comprando um filme no iTunes americano que não está disponível no Brasil e depois da compra voltar minha conta para a loja brasileira
      se eu fizer isso eu vou perder o filme comprado ou ele vai ficar na minha conta disponível no app Apple tv ? 
    • Por Sanderson Marinho
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
      Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB.
      Desde já agradeço.
    • Por saby
      Boas,
      Sou nova com o sistema iOS, comprei a pouco um macbook. Estava tao habituada com o windows que agora estou perdida. Quero fazer o download de filmes. Com o windows usava o torrent e depois usava o bsplayer para ver o filme/series et baixar as legendas. Alguma app equivalente a essas duas que possa usar para o MAC? Porque ja andei a ver e não encontro nada e começo a perguntar-me se foi uma boa ideia mudar para ios.
      Obrigada.
    • Por Toni Junior
      Olá!
      Sejam bem vindoa para mais uma dica.
      Aqui eu mostro como economizar bateria em seu device de forma bem simples.
      Otimizar Bateria 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,1k
  • Criar Novo...