Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netflix - Recomendações de Filmes/seriados/etc.


Del Rei

Posts Recomendados

Cara seriados fodasticos são:

Damages 1º e 2º temporadas. Pela sinopse não da pra se ter uma idéia do quão boa é a primeira e segunda temporada, a história não te prende, te suga, aqui assiti acho que em 3 dias as 2 temporadas. Na minha opinião uma das melhores séries americanas dos últimos tempos, inteligente, forte, bem dirigida, e mesmo que seja sobre advogados, consegue ter muita ação e suspense!

Weeds 1º, 2º, 3º e 4º temporadas. Uma das melhores series dos últimos tempos, trata de uma assunto polêmico como as drogas de uma maneira incrivelmente sarcástica e inteligente, além de expor vários outras assuntos.

Breaking Bad, 1º, 2º, 3º, 4º temporadas. Eu particularmente acho uma série meio "parada", pouca ação, mas não deixa de ser uma ótima série!

Heroes. As primeiras 3 temporadas são muito boas, a última temporada acho que ficou meio perdida, mas é uma boa pedida pra quem gosta de superpoderes e alguns defeitos especiais. Vale a pena dar uma conferida!

Twin Peaks. Esta é clássica absoluta, dirigida por David Lynch, nem preciso dizer mais nada!

Grey's Anatomy. Boa série dramatica.

Torchwood. Série britânica bobinha, mais leve! Um bom entrenimento para aquelas noites sem ter nada pra ver. É boa por fugir dos padrões americanos.

Essas claro, na minha opinião são algumas da melhores, claro que existem várias outras como Lost, Mad Men, Prision Break, Glee, The A Team, essas disponíveis no Netflix. Tem assistir pelo menos o primeiro episódio inteiro de cada e vê qual te agrada mais.

Sobre filmes eu posto outro, preciso ver que filmes estão disponíveis melhor, de cara eu vi Scarface, O Poderoso Chefão e Curtindo a vida adoidado (Ferrys Buller Days Off), que se você não viu ainda são obrigatórios!

Abs! Espero que curta as recomendações!

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Não vi ninguém falar da "Death Note"...:7

Tudo bem que não é uma série normal, feita para ter mais temporadas e etc, caso tenha audiência e tal, é na verdade uma adaptação de um mangá — e assim como a obra original, é dividida em várias partes (para ser mais exato, 37 ou 38 episódios de 20 minutos). Sei que muitos vão chiar porque é animação, não tem mais de uma temporada... Mas acho que foi uma das melhores coisas que vi no Netflix.

Sou suspeito pra falar, claro, gostando de assuntos filosóficos, mas curto muito, e isso é fato. Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...