Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netflix - Recomendações de Filmes/seriados/etc.


Del Rei

Posts Recomendados

Galera, pra quem tem curtido Netflix, deixem aqui suas recomendações, aquele filme, seriado, desenho, etc, que vocês achem que valem à pena assistir.

Assinei há poucos dias e estou gostando.

Estou revendo o seriado "24 Horas" que foi recentemente adicionado.

Recomendem aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, quando assinei da primeira vez só tinha "Sessão da tarde" por lá.

Eu assinei pra testar mesmo e minha mãe gostou muito, tanto é que estamos assinando desde fevereiro. Toda semana sempre tem coisas novas e muitas pessoas relacional "filme velho" com "filme ruim" mas existem muitos filmes antigos bons também. Os seriados que eu mais assisto são: How I Met You Mother, Prision Break, Grey's Anatomy, Criminal Minds (MUITO bom)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assinei pra testar mesmo e minha mãe gostou muito, tanto é que estamos assinando desde fevereiro. Toda semana sempre tem coisas novas e muitas pessoas relacional "filme velho" com "filme ruim" mas existem muitos filmes antigos bons também. Os seriados que eu mais assisto são: How I Met You Mother, Prision Break, Grey's Anatomy, Criminal Minds (MUITO bom)...

Agora tem bons títulos então, quando assinei quase não tinha seriado algum. Acho que vou voltar, gostei muita da velocidade do serviço e qualidade de imagem. O que eu tinha gostado muito era de alguns documentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que me surpreendi bastante.

Desperate Housewives é bem bacana mesmo!! E 24 Horas é a cereja do bolo!! Sensacional essa série!!!

A trilogia do Poderoso Chefão (The Godfather), Um Corpo Que Cai (Vertigo) e Scarface são filmes obrigatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri uma Apple TV com o objetivo de espelhar a imagem do iMac com o Mountain Lion. Enquanto não compro o iMac, assinei o netflix!

Estou vendo as 5 primeiras temporadas de 24 (que ainda não tinha visto) e estou revendo Jericho (recomendo!).

Sobre filmes, estou vendo a trilogia do Poderoso Chefão (nunca tinha visto antes, acreditem) e diversos filmes.

Uma dica de dois blogs com vários lançamentos e inclusive uma lista, quase completa, de todos os filmes da netflix:

http://blog.lancamentosnetflix.com.br/

http://filmes-netflix.blogspot.com.br/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente da Netflix EUA desde 2006. Sei que a do Brasil está apenas engatinhando... mas podem apostar que vocês nunca irão se arrepender de assina-la. Se ela está conectada a televisão da sua sala de TV, vc já deve saber que veio pra ficar e que é muito bom ter este serviço. Podem apostar que o catálogo vai ficar melhor e melhor.

Sei que o post original pediu dicas, mas acho que você deveria prestar atenção a pontuação dada pela comunidade que está usando Netflix. É um bom termômetro. E as séries já citadas aqui, são muito boas mesmo. Dexter é uma série obrigatória! Tem que ver. E How I Met Your Mother é tão bom que nos EUA já está em reprise a não sei quantos anos na TV aberta americana. Confira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que me surpreendi bastante.

Desperate Housewives é bem bacana mesmo!! E 24 Horas é a cereja do bolo!! Sensacional essa série!!!

A trilogia do Poderoso Chefão (The Godfather), Um Corpo Que Cai (Vertigo) e Scarface são filmes obrigatórios.

Desperate é todas as temps em HD? Quero muito rever tudo desde o comeco mas em HD, so que no itunes é muito caro e nao tem legenda, meu ingles ainda nao é tao bom assim...

E alguem sabe uma forma de ver todos os seriados e filmes que tem, sem ter que assinar? Aquele site é muito mal desenvolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desperate é todas as temps em HD? Quero muito rever tudo desde o comeco mas em HD, so que no itunes é muito caro e nao tem legenda, meu ingles ainda nao é tao bom assim...

E alguem sabe uma forma de ver todos os seriados e filmes que tem, sem ter que assinar? Aquele site é muito mal desenvolvido...

É HD sim, mas o HD da Netflix é "quase" HD, saca? A qualidade da iTunes store é melhor.

Quanto a assistir de graça..... Bom, aqui não é o melhor lugar pra você perguntar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a assistir de graça..... Bom, aqui não é o melhor lugar pra você perguntar isso.

Não foi isso que ele quis dizer... ele estava se referindo a ter acesso a todo o catálogo e conferir o que está disnponível lá, e não só aquela prévia que o site mostra. Ele usou a palavra VER e não ASSISTIR, sacou?

No entanto, acho que pra frustração dele e de quem ainda não está assinando mas pretende, aquelas poucas opções deve ser tudo o que está disponível por hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este final de semana assisti "Jogos Vorazes" pelo NetFlix! Minha esposa amou o filme. Eu gostei, mas nem tanto.

Percebi que se entrar no Netflix pelo computador, ir em "sua conta", "gerenciar qualidade do video" e configurar para a qualidade mais alta, algumas opções de idioma ficam indisponíveis no Netflix do Playstation e do Apple TV, mas o som fica em Dolby Digital 5.1 e a imagem excelente em HD.

Porém no caso de "Jogos Vorazes" só fica o áudio dublado (em 5.1) na opção "Qualidade superior". Se baixar para "boa qualidade" aí a imagem fica ruim, o som estéreo, mas tem o idioma original. Claro que muitos outros filmes oferecem a opção de audio original em 5.1 mesmo com a qualidade superior, mas nem todos.

Eu prefiro ver filmes dublados, e estou achando ótimo. Mas sei que a maioria prefere legendado, e se um filme não mostrar o idioma original sugiro dar uma conferida nesta opção no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este final de semana assisti "Jogos Vorazes" pelo NetFlix! Minha esposa amou o filme. Eu gostei, mas nem tanto.

Percebi que se entrar no Netflix pelo computador, ir em "sua conta", "gerenciar qualidade do video" e configurar para a qualidade mais alta, algumas opções de idioma ficam indisponíveis no Netflix do Playstation e do Apple TV, mas o som fica em Dolby Digital 5.1 e a imagem excelente em HD.

Porém no caso de "Jogos Vorazes" só fica o áudio dublado (em 5.1) na opção "Qualidade superior". Se baixar para "boa qualidade" aí a imagem fica ruim, o som estéreo, mas tem o idioma original. Claro que muitos outros filmes oferecem a opção de audio original em 5.1 mesmo com a qualidade superior, mas nem todos.

Eu prefiro ver filmes dublados, e estou achando ótimo. Mas sei que a maioria prefere legendado, e se um filme não mostrar o idioma original sugiro dar uma conferida nesta opção no site.

Que bom que vc está safisfeito, mas acho que eles tem que oferecer SIM o idioma original com ótima qualidade de som/imagem. Como você pontuou bem, alguns preferem assim. Tem que agradar a todos visto que é algo tão básico, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...