Junior Oliveira Postado 15 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2012 Pessoal preciso de ajuda, meu comprei um Magic Mouse só que no iMac ele está sem a magia. kkk Tenho um iMac com Lion 10.7.4 e recentemente comprei um Magic mouse, sincronizei perfeitamente só que a interface de configuração nas preferencias do sistema aparecem como se eu tivesse conectado um Apple Mighty Mouse, consigo mover o cursor, clicar, mas não tenho os Gestos ( Swipe, Scroll ) como resolvo esse estranho problema? - Já re-fiz o sync várias vezes - Já dei reset na PRAM e SMC - Já fiz todas as atualizações de software - Já liguei no suporte da Apple Conectei no Macbook White da minha mãe, que também está com o Lion 10.7.4 e funcionou perfeitamente. Tenho certeza que o problema é de software no iMac, mas como resolver? Só formatando? sei que é uma opção, mas não queria formatar por causa disso =[ Aqui aparece como Magic Mouse... Só que aqui eu deveria ver outro layout de configuração. Por favor Ajudem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 Estou enfrentando o mesmo problema? alguem tem uma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 Irmão conseguiu resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.