Tiago Zimmermann Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Postado 14 de agosto de 2012 Boa tarde, Usava o Lion, e atualizei para o Mountain Lion, e recebi um pacote grande de atualizações para o Mail, após isso a minha conta do Exchange parou de funcionar, não consegue mais localizar o servidor de destino, isso fora da rede da empresa, coloco na rede da empresa onde esta o exchange ele funciona. Alguem sabe me dizer o que poderia ser? Citar
aMaH23 Postado 15 de agosto de 2012 Denunciar Postado 15 de agosto de 2012 Estou com um problema parecido Atualizei para o ML e minhas contas do Mail não conectam . Apaguei elas e fiz de novo, mas não adiantou e nem as mensagens foram sincronizadas Citar
Tiago Zimmermann Postado 15 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de agosto de 2012 Exatamente aqui pra mim também esta assim, removi as contas e adicionei elas novamente mas nada de conectar, inclusive o Mail trava ao sair, onde sou forçado a Forçar Encerrar o aplicativo. A Apple publicou alguma coisa sobre este problema mas não consegui nada aidna, se alguem souber ajudar. http://support.apple.com/kb/TS4363 Citar
aMaH23 Postado 15 de agosto de 2012 Denunciar Postado 15 de agosto de 2012 Aqui eu também não consigo encerrar ele, só forçando mesmo Poxa, e eu gosto tanto de usar o Mail, são pelo menos três abas a menos no navegador . . . :/ Citar
aMaH23 Postado 15 de agosto de 2012 Denunciar Postado 15 de agosto de 2012 Liguei no suporte, e no fim das contas a menina falou para eu reinstalar o ML ( Reinicio o computador, e enquanto estiver ligando, fico apertando command+r para abrir o Utilitário de Disco e reinstalar o ML ) Agora não sei se vale a pena fazer isso, ou se espero uma atualização :s Citar
Tiago Zimmermann Postado 16 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2012 Reinstalar o ML relamente é muito trabalhoso, tentei de tudo mas ele não volta a funcionar externamente, somente na rede do exchange, que bug estranho cara, e pelo que vi somente no ML esta acontecendo. Citar
aMaH23 Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Postado 18 de agosto de 2012 Eu não reinstalei o ML Mas enquanto falava com o suporte, a menina pediu para que eu resetasse as chaves . Depois ela foi me explicando dobre reinstalar o ML, e pediu para eu desligar o computador Quando eu liguei ele e fui ver o Mail, conectou Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.