masiero572 Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Postado 14 de agosto de 2012 Galera, seguinte... Tenho uma aplicação desenvolvida por um amigo em UnityPRO. Beleza, ele foi responsável pela parte 3D da aplicação e agora, eu preciso adicionar esse app 3d ao meu app, ou seja, em uma viewcontroller, ou UIview, eu tenho que rodar esse projeto unity 3d! Existe alguma maneira de fazer isso ? Alguém ja utilizou esse recurso ? PS*: O projeto foi desenvolvido em unity e exportado para o xcode, nativamente pelo Unity, eu consigo executar esse projeto no meu xcode. Citar
Hercules Jr Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Postado 14 de agosto de 2012 Se entendi bem sua duvida, acredito que rode sobre uma view este projeto, logo, basta adicionar esta view onde quer... Voce carrega todo o projeto do unity dentro do seu, literalmente jogando dentro. Citar
masiero572 Postado 14 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de agosto de 2012 Se entendi bem sua duvida, acredito que rode sobre uma view este projeto, logo, basta adicionar esta view onde quer... Voce carrega todo o projeto do unity dentro do seu, literalmente jogando dentro. Sim, jogo o projeto la, de boa, o problema é que quando eu jogo o projeto e executo, AMBOS LIMPOS E RODANDO PERFEITAMENTE...ele da um erro de Print f(que esta no unity) e de lexical! Citar
Hercules Jr Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Postado 14 de agosto de 2012 adicionoy os frameworks no target? os arquivos source estão marcados como obj-c/c++ ? Citar
masiero572 Postado 14 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de agosto de 2012 adicionoy os frameworks no target? os arquivos source estão marcados como obj-c/c++ ? Sim, todos os frameworks adicionados no projeto do unity estao dentro do meu main project(que é onde a aplicação deve rodar, em uma janela dela, é claro), agora. aonde eu verifico se meus arquivos sources estao marcados como objc/c++ ? Acho que o erro esta ai! Citar
Hercules Jr Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Postado 14 de agosto de 2012 Segue: Clica em File Type: Use a opção Objective-C++ source. Lembre-se de fazer isto com todos os arquivos que forem necessarios. Outra coisa, verifica se estes arquivos estão dentro do target! Espero que de certo Citar
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