Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor APP para anotaçoes em PDF iPad.


Posts Recomendados

Fala galera, estou passando alguns pdfs através do dropbox para o ipad e gostaria de saber se existe lagum app para fazer anotaçoes neles, o evernote faz isso 1??

e tbm qual forma que voces fazem a sinc desses pdfs, dropbox? ibooks ? app bom de gerenciamento de pdf free tem ?

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O melhor é o GoodReader, é um app pago mas vale a pena cada centavo gasto. Faço anotações, sublinho, sincronizo com diversos serviços, envio por e-mail, etc. Utilizo na universidade para estudo e também em voos, aeroportos, em casa, etc. Ele tem muitos recursos, eu utilizo só o básico, mas vale a pena explorar melhorá-lo melhor pois esse app tem muito a oferecer.

O Evernote parece que tem que assinar um plano... não gosto disso, mas é outra opção. A vantagem é que você pode instalar ele no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é o GoodReader, é um app pago mas vale a pena cada centavo gasto. Faço anotações, sublinho, sincronizo com diversos serviços, envio por e-mail, etc. Utilizo na universidade para estudo e também em voos, aeroportos, em casa, etc. Ele tem muitos recursos, eu utilizo só o básico, mas vale a pena explorar melhorá-lo melhor pois esse app tem muito a oferecer.

O Evernote parece que tem que assinar um plano... não gosto disso, mas é outra opção. A vantagem é que você pode instalar ele no PC.

Reitero que o goodreader vale cada centavo. Não lembro de um app me ser tão útil como este, dentre mais de 500 ( free e pagos) que possuo. Ainda sincroniza com o dropbox, sugarsync, icloud, etc. Tenho a versão do iphone e no dia que lançarem para mac eu compro, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é o GoodReader, é um app pago mas vale a pena cada centavo gasto. Faço anotações, sublinho, sincronizo com diversos serviços, envio por e-mail, etc. Utilizo na universidade para estudo e também em voos, aeroportos, em casa, etc. Ele tem muitos recursos, eu utilizo só o básico, mas vale a pena explorar melhorá-lo melhor pois esse app tem muito a oferecer.

O Evernote parece que tem que assinar um plano... não gosto disso, mas é outra opção. A vantagem é que você pode instalar ele no PC.

Reitero que o goodreader vale cada centavo. Não lembro de um app me ser tão útil como este, dentre mais de 500 ( free e pagos) que possuo. Ainda sincroniza com o dropbox, sugarsync, icloud, etc. Tenho a versão do iphone e no dia que lançarem para mac eu compro, com certeza.

valeu obrigado pela dica, vou atras dele sim . !

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o PDF Expert, muito bom

Cara, você usa a sincronização entre o PDF Expert e o Dropbox? Comprei o aplicativo mas não encontrei uma forma de fazer isto! Uso o ipad como ferramenta de estudo e pensei que a sincronização fosse simples como no DocsToGo, onde o app acessa o diretório do Dropbox, abro o arquivo e salvo sempre que quero, diretamente na pasta do Dropbox.

Fiz um vídeo rápido da tela do PDF Expert 4.2, pra que os usuários tenham uma noção.

Adoro a parte de edição do programa (lembra muito o PRÉ-VISUALIZAÇÃO do OSX), mas achei muito pouco intuitiva essa sincronização na nuvem!

http://www.youtube.com/watch?v=D9qUNlT_jfw&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...