Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Fernandes

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui... aquela opçao que tem no Finder "Todos os meus arquivos" serve pra que? falo isso pois desde que instalei o ML quando abre o Finder da uma leve travada, ja que fica carregando inúmeros arquivos dessa opçao, percebi que todos os arquivos (inclusive os que eu já deletei ficam lá), e gostaria de saber como fazer pra parar de gravar arquivos lá, pra vocês terem noçao, só de imagens lá tem 117mil, e no macbook eu deixo pouquíssimas imagens, já que guardo tudo num hd externo, então ta complicado já que tenho um Air com SSD de 128gb e percebi que o drive está enchendo apenas com essa opçao, ja que instalado mesmo há pouca coisa.

alguém tem alguma dica do que fazer?

outra coisa, mesmo com tudo isso, no Lion o Finder abria sem dar essas travadas, e desde a primeira vez que abri o ML que acontece isso, como se estivesse carregando todos esses arquivos. já não sei mais o que fazer.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nesse caso é simples resolver,

vai em preferências do finder e escolhe outra pasta pra chamar quando você abrir ele,

segue screen

Captura%20de%20Tela%202012-08-14%20às%2001.43.21.png

você também pode abolir esse item da barra lateral desmarcando ele no "avançados", eu particularmente acho esse item uma perda de tempo já que o Spotlight existe pra isso,

abraço.

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aproveitando seu tópico, quando eu abro o Finder e clico na opção "todos os meus arquivos", percebo que as minhas imagens estão duplicadas e, algumas até triplicadas. Com você acontece isso também??? Será que tem alguma coisa a ver com o Iphoto?

exatamente isso, também aparecem imagens com apenas o rosto das pessoas, como se fosse marcação de facebook... deleto da lixeira mas continuam por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...