Mariamaria Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2012 Oi, pessoal! Tudo bom? Gostaria de saber se alguém sabe como adicionar legendas a um arquivo .mov usando o Toast Titanium 11. O que eu quero são duas coisas: quero ter um arquivo .mov com as legendas e quero fazer um DVD para rodar em aparelho de DVD já com as legendas embutidas, sem ter que escolher pelo controle. Desde já, muito obrigada! Abraços, Mabel Ah é, e as legendas estão em .srt Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mariamaria Postado 14 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2012 Já descobri que eu tenho que usar o Perian. Problema: não sei usar o Perian! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2012 O Perian é um pacote de codecs. Apenas instale ele. Quanto a legendas, a menos que tu precide mesmo de um .mov, sugiro usar o Subler. O resultado final é um .m4v, funcional no QT, iTunes, itrecos, VLC e etc... E ainda tem a vantagem de ser um bom editor de metadados também. http://www.macupdate.com/app/mac/31647/subler/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.