Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superfície Magic Mouse


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom?

Estou na casa da minha namorada e ela possui aqui um Magic Mouse... Eu nunca havia testado pois tive uma experiência ruim com o mesmo quando usei (tinha achado a sensibilidade péssima, mas era a pilha que estava fraca hehehe).

Agora trocamos a pilha e resolvi e testar e gostei muito dos gestoes multi touch, não sabia que era capaz disso. Gostaria de saber o seguinte: tem alguma superfície que ele trabalha melhor ou, por ser laser, funciona em qualquer uma?

Outra coisa que gostaria de saber se é uma boa opção para produtividade ou se o magic trackpad é melhor, visto que ainda não testei o mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Uso o Magic Mouse... É tão bonito quanto o M.Trackpad e na minha opinião tem mais praticidade. Eu uso ele sem nenhum mousepad, mas já tive alguns lugares que não funcionava muito bem não, por isso, se tiver uma malinha pra carregar o Mac e os acessórios, sempre tenha um mousepad lá, pra quando precisar não ficar na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Magic Mouse... É tão bonito quanto o M.Trackpad e na minha opinião tem mais praticidade. Eu uso ele sem nenhum mousepad, mas já tive alguns lugares que não funcionava muito bem não, por isso, se tiver uma malinha pra carregar o Mac e os acessórios, sempre tenha um mousepad lá, pra quando precisar não ficar na mão.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...